Hong Cha-young
No dia seguinte, acordo com uma missão, ou melhor, algumas missões. Primeiramente, preciso achar um arquiteto para o projeto do meu escritório, em seguida vou começar com os preparativos do casamento e do batizado.
Após o café da manhã com Vincenzo, subo para o meu quarto e pego meu notebook, caderno e meu estojo com lápis, caneta e mais alguns itens que possa precisar para escrever.
Enquanto desço as escadas, ligo para Stella que atende no primeiro toque.
Stella: Bom dia Cha-young.
Cha-young: Bom dia Stella, preciso que você venha até a mansão. Estarei na área externa, trabalhando.
Stella: Chego em dez minutos.
Desligo, e passo primeiro no escritório de Vincenzo. Apenas abro a porta e coloco minha cabeça para dentro, se eu entrar vou me demorar aqui e não posso perder tempo.
Ele está com Luca, os dois me olham quando ouvem a minha chegada.
Cha-young: Amor, preciso de um favor.
Vincenzo: Do que precisa?
Cha-young: Preciso de um carro. - ele me olha curioso. - Vou cuidar dos preparativos do casamento, batizado e cuidar do projeto do meu escritório. Então vou precisar sair com Stella, eventualmente durante o dia.
Vincenzo: Vou fazer melhor, vou deixar um motorista e mais dois seguranças disponíveis para vocês. Vou ligar agora e os deixo a sua espera.
Reviro os olhos e dou risada.
Cha-young: Tem certeza de que eles terão paciência? Odeio resolver as coisas com alguém me travando.
Vincenzo: Eles são pagos para isso. Se algo assim acontecer, eles não servem para o trabalho, então os demitirei, é só me avisar. - ele me da uma piscadela e eu não seguro o riso.
Eu bato continência para ele e fecho a porta. Quando me viro, ouço Stella chegando.
Cha-young: Stella, tenho muito o que fazer e quero saber se você pode me ajudar. - ela me olha confusa. - Preciso achar um arquiteto para projetar meu escritório, preciso de uma cerimonialista para um casamento e um almoço de batizado, e preciso encontrar alguém que faça o vestido de noiva que tenho em mente. - ela arregala os olhos.
Stella: Realmente, você precisa de muita ajuda. - eu aceno positivamente com a cabeça. - Certo, vamos por partes, qual a ordem de prioridade?
Eu pego sua mão e a levo até a área externa da casa, e nos sentamos numa mesa para poder abrir meu notebook.
Cha-young: Tudo precisa ser feito o quanto antes, por isso os prazos é quem vão definir a prioridade. - ela assente. - Primeiro eu gostaria de fechar com um arquiteto para agilizar o meu escritório. O casamento é em um mês, mas temos o batizado que acontece uma semana antes, pois acho que assim ficará melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...