Vincenzo Cassano
Deixei Cha-young em seu quarto, e desci as escadas em direção ao meu escritório. Luca me ligou para falar sobre Han Min-seok, aquele merdinha que estava todo sorrisos para a minha mulher.
Quando chego no escritório, Luca já está a minha espera.
Vincenzo: Luca. - eu o cumprimento.
Luca: Capo. - ele retribui.
Vincenzo: Então, o que tem a me dizer de Han Min-seok? Vou adorar acabar com a raça desse merdinha, principalmente se ele for um potencial risco para Cha-young.
Luca: Ele é da mesma idade que Cha-young, entrou na mesma turma que ela em 2007, formou-se em 2012 e obteve a licença de advocacia no ano seguinte. Só após esses eventos, seus caminhos diferem.
O incentivo a continuar, com um aceno.
Luca: Depois de obter licença para atuação na Coréia, Han Min-seok desapareceu do país. Não há registro algum de qualquer processo em seu nome e/ou número de licença, direta ou indiretamente. Ele nunca atuou por lá, como advogado.
Vincenzo: Porque alguém dedicaria boa parte da vida a advocacia, e simplesmente deixaria de lado? - olho para ele intrigado com essa informação.
Luca: Então...acontece que, ele está na Itália desde 2013, mesmo ano que ele obteve a licença na Coréia.
Vincenzo: Luca, isso só fica mais confuso.
Luca: Ele está vivendo sob a proteção dos Bianchi desde que chegou na Itália.
Eu simplesmente congelo. Isso não pode estar certo. os Bianchi são os maiores rivais da família Cassano.
Vincenzo: Luca, o que os Bianchi querem com a Cha-young? Qual o papel dele na família?
Luca: Sinceramente, não acho que os Bianchi estejam diretamente envolvidos nisso, apenas esse cara. Claro, nunca podemos descartar a possibilidade, mas acho que é outra pessoa que está interessada, e é em você Sr. Cassano. - ele me olha e completa. - Desde que chegou a Itália, ele trabalha no jurídico da família Bianchi.
Olho para Luca confuso. Como isso pode fazer sentido?
Vincenzo: Interesse em mim? O que quer dizer?
Luca simplesmente me entrega um envelope. Quando abro, vejo que são algumas fotos do tal Han Min-seok. Na terceira foto, as peças se encaixam. A foto mostra Han Min-seok se encontrando com meu irmão, Paolo Cassano.
CAZZO!
Eu soco a mesa, sem acreditar que esse filho da puta pode ir tão baixo! Ele quer tentar vir atrás de mim pela minha mulher? Ele não aprendeu nada sobre a família em todos esses anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...