50 - Andare avanti

105 7 9
                                    

Hong Cha-young

Chegamos em casa perto do horário do almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa perto do horário do almoço. A mansão inteira parecia estar em um funeral, com o silêncio ensurdecedor que pairava em toda a casa.

Depois que cheguei, contei a família que finalmente os responsáveis pela morte de Vincenzo estavam mortos e todos pareceram aliviados com essa notícia. Mas também me olhavam com olhares questionadores.

Eles não disseram mais nada a respeito, mas sei que queriam saber sobre o funeral de Vincenzo. A muito contra gosto, eu disse que poderíamos fazer no próximo feriado do dia primeiro de novembro, que seria em cinco dias. Todos apenas concordaram em silêncio.

Depois do almoço, fui até o cômodo da casa que eu não entrei desde que Vincenzo viajou para a Alemanha, seu escritório.

Eu evitava entrar ali na esperança dele voltar, agora estou aqui apenas tentando sentir sua presença de alguma forma. Eu entro e tranco a porta atrás de mim, pois não quero ser incomodada.

Olho para o escritório vazio e me lembro de vários momentos que tivemos aqui, ando até sua mesa e me sento na cadeira contemplando todo o espaço.

Meus olhos recaem sobre a mesa, onde nos amamos algumas vezes e a lembrança me arranca um sorriso triste. Elevo um pouco meus olhos, e vejo o porta retrato com a primeira ultrassonografia dos gêmeos e começo a acariciar minha barriga.

Cha-young: Eu sinto muito meus amores, eu não pude trazer o pai de vocês de volta. - sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto. - Mas a mamãe vai amar vocês em dobro, para tentar compensar a ausência do pai de vocês, e também terão toda a família Cassano e Geumga para lhes dar amor além do seu tio babão. - solto um pequeno sorriso ao imaginar eles com Han-seo. - Quero que saiba que seu pai nunca quis ir embora, pois ele já os amava muito, mas infelizmente outras pessoas o fizeram mau e o tirou de nós. - eu seco minhas lágrimas. - Mas fiquem tranquilos, pois a mamãe já cuidou de tudo e eles não vão mais fazer mau a mais ninguém.

Eu apoio meus cotovelos na mesa e seguro minha cabeça com as mãos e deixo todo o fluxo de lágrimas lavar meu rosto e minha alma.

****

No dia seguinte, eu me levanto e desço para tomar café com toda a família. Eles decidiram ficar até o dia do funeral e eu sinceramente não tinha uma opinião a respeito, então só concordei com eles.

Decidi que hoje faria algo que não poderia adiar mais, vou sair e começar a comprar algumas coisas para os bebês. As únicas roupas que eles tinham, era aquela que Han-seo nos deu antes do casamento. Era algo que eu realmente precisava fazer e que iria me ajudar a ocupar minha cabeça.

Também iria me encontrar com o Sr. Camilleri durante a semana, para ver o projeto do quarto dos gêmeos. Havia mandado um e-mail para ele ontem, pedindo uma reunião.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora