Vincenzo Cassano
*No dia seguinte ao batizado*
Cha-young e eu estávamos almoçando com nossa família Geumga, quando Francesco aparece e anuncia que temos uma visita.
Francesco: Sr. Cassano, vocês tem uma visita esperando em seu escritório. Essa pessoa me pediu que não lhes dissesse quem é, pois se trata de uma surpresa.
Olho para minha noiva e ambos estamos curiosos para saber quem é. Fico desconfiado e não gosto nada disso, hesito em levar Cha-young comigo quando Luca aparece.
Luca: Capo está tudo bem, vocês podem ir. - ele me tranquiliza.
Fico ainda mais desconfiado, pelo fato de Luca estar envolvido. Ele não tem esse hábito de fazer as coisas sem me comunicar.
A única pessoa que estamos esperando, deve chegar em dois dias. Cha-young é a primeira a se levantar, me obrigando a acompanhá-la.
Quando chegamos em meu escritório, vejo que alguém está sentado em minha cadeira de costas para nós. Fico nervoso com a audácia da pessoa, apenas Cha-young tem o direito de sentar em minha cadeira.
Estou prestes a chamar pela pessoa, quando a cadeira começa a girar revelando nosso convidado surpresa. Cha-young é a primeira a correr para abraçá-lo, enquanto eu apenas assisto a cena.
Han-seo: Young, que saudades que estava de vocês. - ele solta minha mulher e fala com sua barriga. - Olá meus amores, aqui é o titio do vocês, meu nome é Han-seo.
Ele acaricia a barriga dela, enquanto ela sorri. Depois ele se vira para mim e vem na minha direção.
Han-seo: Irmão! - ele me abraça e eu retribuo. - O que foi? Não parece feliz em me ver.
Vincenzo: Claro que estou feliz em vê-lo, só estou surpreso pois não o esperávamos hoje. Como conseguiu vir?
Han-seo: Eu adiantei algumas coisas na empresa e decidi vir antes, então consegui falar com Luca e Stella para me ajudarem com a surpresa e eles me trouxeram até aqui.
Cha-young: Fico feliz que tenha vindo antes, nossos amigos do Geumga estão lá fora almoçando, vamos nos juntar a eles?
Han-seo: Sim, já vamos nos encontrar com eles. Vim para o escritório primeiro, pois eu trouxe presentes para vocês e queria lhes entregar antes, além de matar a saudade de vocês.
Cha-young sorri, e parece muito animada com o presente. Nos sentamos no sofá e ele a nos entrega uma caixa para cada um. Ambas as caixas são brancas e cada caixa tem os nomes dos nossos filhos em cima, ele me entrega a de Matteo e Cha-young tem a de Giulia em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...