26 - Felicità

214 9 1
                                    

Vincenzo Cassano

Depois que Cha-young sai do meu escritório, levo um tempo pensando em tudo o que acabou de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Cha-young sai do meu escritório, levo um tempo pensando em tudo o que acabou de acontecer.

Ela está perdendo a timidez, quando se trata de sexo, e isso é maravilhoso. Ela fica muito sexy, quando se solta.

Nós somos muito bons juntos, e com ela sempre tenho o melhor sexo da minha vida. Já dormi com muitas mulheres ao longo dos anos, mas nenhuma chega perto dela.

Estou perdido em pensamentos, enquanto arrumo a bagunça que fiz ao jogar todas as coisas da minha mesa no chão, quando ouço alguém bater na porta.

Vincenzo: Entre!

Luca entra e me olha tentando segurar um sorriso.

Luca: Bom dia, Capo. Está tudo bem?

Vincenzo: Bom dia. Sim, só estou arrumando minha mesa. - ele ri e eu o encaro sério. - O que você quer me falar?

Luca: É...Capo, na verdade o senhor quem me chamou aqui. - ele diz confuso.

Ele tem razão, eu mandei uma mensagem para ele mais cedo, pedindo que viesse até meu escritório. Mas, aparentemente, minha amada noiva tem o dom de me fazer esquecer das coisas.

Vincenzo: Certo, primeiro quero saber o que houve na minha ausência. Algum problema, ou novidade que eu deva saber?

Luca: Na verdade, não aconteceu nada. Basicamente, a única coisa que tive que lidar foi o funeral de Paolo. Como não ficou muito tempo ausente, tudo correu normalmente.

Vincenzo: Certo. Preciso que você me ajude a levantar o perfil de alguns advogados e assistentes jurídicos na Coréia. Cha-young está com um projeto junto de Han-seo, e eu disse que os ajudaria com isso. - ele assente.

Começo a explicar para ele do que preciso, e passamos um bom tempo discutindo essa questão. Em seguida, falo com ele sobre os arranjos para trazer os inquilinos do Geumga para Pagliuzza em breve, devido o casamento e o batizado.

****

Dois dias depois, estou em uma clínica médica com Cha-young. Estou muito nervoso, eu já sei de sua gravidez a um tempo, mas ainda assim não parecia real.

Olho para ela, que também parece nervosa. Seguro sua mão e a acaricio.

Vincenzo: Nervosa?

Cha-young: Sim, e você?

Vincenzo: Também, pois não sei o que esperar.

Cha-young: Eu também estou nervosa por esse motivo.

Antes que possamos falar mais alguma coisa, somos chamados na sala do médico.

Médico: Olá, Sra. Hong. - ele a cumprimenta e me olha em seguida. - Você deve ser o Sr. Hong, certo?

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora