Hong Cha-young
Ao chegarmos em casa, nosso filho estava nos esperando na sala com Yoo-na. Como a família havia nos visitado no hospital no fim se semana, eles não estavam na mansão hoje.
Em parte, eu estava feliz da casa não estar cheia pois eu estava cansada, além de precisar dessa calmaria para nos adaptarmos a nova rotina.
Eu segurava Matteo e Vincenzo estava com Giulia no colo, Han-seo carregava nossas malas. Han-seo tem se mostrado um tio presente, atencioso e bastante ciumento.
Francesco: Bem vindos de volta, Sr. e Sra. Cassano. - ele olha par nossos filhos e sorri. - Eles são lindos Sra. Cassano.
Cha-young: Obrigada Francesco. - eu o respondo com um sorriso no rosto.
Francesco: A senhora gostaria de algo?
Cha-young: Eu estou morrendo de fome, esses dois estão literalmente me sugando. - nós rimos. - Poderia preparar algo para mim, por favor?
Francesco: Claro que sim, o Sr. Cassano já me mandou sua nova dieta para a amamentação. - ele sorri e depois olha para meu cunhado. - Sr. Jang, eu lhe ajudo com as malas.
Os dois sobem com as malas, nos deixando na sala.
Vincenzo: Você quer ficar aqui por um tempo, ou prefere subir mia Dea?
Cha-young: Estou cansada de ficar numa cama, quero ficar aqui na sala um pouco tudo bem?
Ele sorri para mim e se senta ao meu lado no sofá.
Vincenzo: Claro que está, o que a deixar mais confortável amore mio. - ele diz e me dá um selinho nos lábios.
Cha-young: Querido, venha aqui ver seus irmãos. - eu chamo nosso filho que sorri.
Ele vem até nós e Vincenzo se afasta o deixando sentar entre nós dois. Quando ele se senta, eu retiro a manta do rosto de Matteo enquanto meu marido faz o mesmo com Giulia. Pietro olha para os dois sorrindo e eu posso ver o quão feliz ele está.
Pietro: Eu posso segurar eles? - ele pede tímido.
Cha-young: Claro que pode querido, mas eu vou precisar ajudar você pois eles são muito frágeis ainda.
Ele concorda com a cabeça sorrindo de felicidade, então eu coloco Matteo em seu colo e o ajudo segurando a cabeça com uma de minhas mãos. A maior parte do corpo de Matteo está apoiada nas pernas do irmão mais velho.
Cha-young: E então, como se sente segurando seu irmão pela primeira vez?
Pietro: Eu gosto dele, mamãe. - ele me olha sorrindo. - Ele é tão pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...