47 - Rússia

108 6 10
                                    

Hong Cha-young

No dia seguinte, estava com Han-seo e Mariano aguardando para nosso embarque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, estava com Han-seo e Mariano aguardando para nosso embarque. Dessa vez eu decidi ir de voo comercial, mas mandei os demais homens no jato de Han-seo.

Não queria correr o risco de assustar Vladislav e fazê-lo pensar que estava entrando em seu território para afrontá-lo. Os homens que foram na frente, eram apenas uma garantia de segurança.

****

Depois de quase oito horas de voo, chegamos em Moscou no meio da tarde. Não consegui contato direto com Vladislav, mas descobri onde encontrá-lo, então depois de deixar nossas coisas no hotel, fui direto ao bar onde ele estaria. Seria um tiro no escuro, mas precisava tentar falar com ele.

Pedi a Han-seo que entrasse depois de mim e Mariano, para que não soubessem que estamos juntos. Com a amizade entre Rússia e China, Han-seo e eu poderíamos tranquilamente nos passar por turistas chineses, então nossa presença não seria tão estranha ali.

Com toda a roupa necessária para aguentar o frio russo, minha barriga passava despercebida naquele lugar, o que hoje poderia ser algo bom pois não atrairia olhares desconfiados. Mesmo no outono, as temperaturas eram muito baixas na Rússia.

Mariano caminhava atrás de mim, como meu segurança, enquanto procurávamos por Vladislav. Algum momento depois, eu vejo um Vladislav sentado em uma mesa converasando com mais dois outros homens.

Enquanto fico parada pensando em como chamar sua atenção, ele parece notar meu olhar e chama um terceiro homem que está de pé atrás dele, provavelmente seu segurança, e diz algo em seu ouvido.

Cha-young: Mariano, acho que seremos convidados até a mesa do Sr. Petrov, venha comigo mas não denuncie de cara que entende o idioma deles. - ele concorda.

Assim que termino de falar com Mariano, sinto alguém tocar meu ombro e me viro.

Segurança: Gospodin Petrov khotel by, chtoby vy prisoyedinilis' k nemu za yego stolom, miss. - ele diz em russo e eu faço uma cara de confusa.

Cha-young: Speak english? - ele nega. - Hangug-eohaseyo?

(Fala inglês? - ele nega. - Fala coreano?)

Olho para Mariano, pedindo que ele me salve ali, já que a comunicação será impossível.

Mariano: Ele disse: "O senhor Petrov gostaria que se juntasse a ele em sua mesa, senhorita." - ele sussurra em meu ouvido.

Cha-young: Certo, diga a ele que iremos acompanhá-lo, por favor.

Mariano traduz e seguimos o homem até a mesa de Vladislav Petrov, no caminho meu olhar cruza com o de Han-seo que acompanha tudo de perto.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora