Hong Cha-young
*Noite anterior, quarto do Pietro*
Quando Stella e eu entramos no quarto, a cena que vejo é de cortar o coração. Pietro está desesperado e gritando, com medo de todo mundo.
Pietro: Não! Por favor, não me machuque. - ele grita incessantemente.
Seus olhos estão inchados de tanto chorar e seu rosto está completamente molhado pelas lágrimas.
Não sei como era o lugar que ele estava, mas não deveria ser limpo, pois ele está com as roupas rasgadas e completamente sujo. Também pude notar que ele está muito magro.
Stella se aproxima, e quando ele a vê para com os gritos e seus olhos se enchem de esperança, eu fico com um nó na garganta. Ele olha dela para mim e me dá um olhar desconfiado mas com algum interesse.
Stella: Pietro, eu trouxe uma pessoa para você conhecer tudo bem? - ele acena positivamente com a cabeça. - Essa moça é a dona da casa que você está agora, ela que me pediu para ir buscar você, você gostaria de falar com ela? - ele concorda novamente.
Eu me aproximo dele e ele me acompanha com seus lindos olhos escuros. Ele é um menino muito fofo e, como qualquer criança, não merecia passar por todo esse sofrimento.
Cha-young: Oi Pietro, meu nome é Alessia. - decidi dar meu nome italiano pois a pronúncia é mais fácil para ele. - Posso me sentar aqui com você?
Ele concorda com a cabeça e eu me sento ao seu lado na cama, ele me olha por completo e vejo que seus olhos param na minha barriga.
Pietro: O que é isso? - ele pergunta apontando para minha barriga.- eu lhe dou um sorriso.
Cha-young: Eu estou grávida, você sabe o que isso significa? - ele nega com a cabeça. - Isso significa que eu tenho um bebê aqui dentro, por isso minha barriga está crescendo. Mas no meu caso, tem dois bebês aqui um menino e uma menina.
Ele me olha surpreso com o que disse, e noto uma curiosidade em seu olhar.
Cha-young: Você quer tocar? - ele assente. - Pode tocar, querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanficApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...