23 - L'amicizia è un'anima che abita in due corpi

243 9 1
                                    

Hong Cha-young, Seul - Coréia do Sul

Hong Cha-young, Seul - Coréia do Sul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo durante a noite, angustiada. Devido o cansaço, não havia dado muita atenção a isso, mas desde que cheguei a Coréia, sinto um aperto no peito como se algo ruim fosse acontecer.

Sem conseguir dormir, desço para tomar um copo d'água, porém não consigo tirar essa angústia do meu peito. Olho para o relógio e são onze horas da noite, isso quer dizer que são sete da manhã em Malta e Vincenzo já deve estar acordado.

Como não consigo esquecer essa angústia, decido ligar para Vincenzo. O telefone dele cai direto na caixa postal. Então ligo para o telefone de Luca que e chama até cair na caixa postal.

"Isso não é bom"

Subo as escadas e bato apressadamente na porta do quarto de Stella. Ela abre a porta rapidamente e fica assustada com minha expressão.

Stella: Srta. Hong, o que houve? – ela diz olhando para os dois lados do corredor.

Cha-young: Stella, quando foi a última vez que falou com Vincenzo ou Luca? - ela me olha, confusa com a minha pergunta repentina.

Stella: Com o Sr. Cassano, falei antes de embarcarmos. Com Luca, falei assim que chegamos em Seul, por que a pergunta?

Cha-young: Desde que chegamos em Seul, eu estou me sentindo angustiada, como se algo ruim fosse acontecer. Acordei agora preocupada e resolvi ligar para Vincenzo. O telefone dele foi direto para a caixa postal, e o de Luca chamou até cair na caixa postal.

Stella: Isso pode não ser nada, mantenha a calma. Ficar nervosa pode lhe fazer mal, e aos bebês também. Vou tentar falar com alguém lá e aviso se tiver novidades. – eu assinto.

Como não vou conseguir dormir, desço para a sala e me sento no sofá bebendo outro copo de água.

"Deus, como eu queria álcool agora!"

Alguns minutos depois, ouço Stella descer as escadas. A expressão em seu rosto não me deixa animada.

Cha-young: Stella, o que aconteceu? – eu a questiono já com lágrimas escorrendo no meu rosto.

Ela se senta ao meu lado no sofá, e começa a me dizer o que houve.

Stella: Consegui contato com um dos homens de confiança de Luca. Ele e o Sr. Cassano estão no hospital em Roma. – eu levo minha mão a boca, como se para reprimir um grito. – Eles tiveram um encontro com Paolo Cassano, e Luca foi baleado.

Cha-young: Eu sabia que alguma coisa estava acontecendo. Eles estão bem? E Vincenzo também se machucou?

Stella: O que me disseram, foi que Luca levou o tiro pelo Sr. Cassano. Ele está no hospital apenas acompanhando Luca, que passou por cirurgia.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora