16 - Il mio nemico

287 12 7
                                    

Vincenzo Cassano

*Mais cedo naquele dia*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Mais cedo naquele dia*

Estava em meu escritório, quando Francesco entra para me trazer o almoço. Estranhei, pois desde que Cha-young chegou, tenho feito minhas refeições com ela.

Vincenzo: Francesco, por que trouxe meu almoço aqui hoje? Vou comer com minha noiva, como de costume.

Francesco: Sr. Cassano, a Srta. Cha-young saiu pela manhã. Então, achei que fosse almoçar no escritório.

Vincenzo: Saiu? Para onde ela foi?

Francesco: Ela não me disse, Sr. Cassano. Apenas a vi pegar um táxi, junto com o Sr. Jang.

Vincenzo: Certo, pode deixar a comida. Obrigado. - ele assente e sai.

Estranho, sempre que ela sai me avisa, ou deixa recado com Francesco. Tento ligar para ela, mas ela não atende. Isso está começando a me preocupar.

Tento ligar para Han-seo, já que saíram juntos. Ele me atende depois de três toques.

Han-seo: Oi Vin.

Vincenzo: Han-seo, está tudo bem com a Cha-young? Tentei ligar para ela e ela não me atende. O que está acontecendo?

Ele suspira do outro lado.

Han-seo: Vin, me desculpe por isso. Mas ela me pediu para não contar nada. Mesmo eu não concordando em esconder, eu vim acompanhá-la pois fiquei preocupado.

Eu congelo, o que pode ter acontecido?

Vincenzo: O que houve? Onde vocês estão?

Han-seo: Cha-young disse que não estava se sentindo bem e quis vir ao médico para saber o que tem. Quando a vi de manhã, ela estava um pouco pálida. Estamos no hospital, ela está na sala com o médico, agora.

CAZZO! Como ela pôde não me contar algo assim?!

Vincenzo: Qual hospital vocês estão? Vou até vocês agora.

Han-seo: Estamos no Mater Dei, na parte de emergência.

Eu desligo, e simplesmente saio de casa. No caminho ligo para Luca, que atende quase que imediatamente.

Vincenzo: Luca, estou indo até o Mater Dei. Cha-young está na emergência.

Luca: Certo, Capo. O que houve com ela? Precisa de que vá até lá?

Vincenzo: Ela não estava se sentindo bem e foi até lá sem me avisar. Ainda não sei bem o que houve. Preciso que me encontre na marina, do outro lado.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora