15 - Notícia Inesperada

327 11 32
                                    

Hong Cha-young

O final de semana havia sido melhor do que eu esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana havia sido melhor do que eu esperava. E conhecer a família de Vincenzo também não foi tão ruim. Claro que, a princípio, eu fiquei apreensiva. Se alguém não gostasse de mim, poderia ser ruim para o nosso futuro juntos.

Acho que a presença de Han-seo também foi de grande ajuda. Digamos que ele acabou amaciando toda a família até eu aparecer. Preciso agradecê-lo.

Apesar do ótimo fim de semana, eu acordei doente. Não me senti tão disposta, então fiquei até um pouco mais tarde na cama, mas ainda me sinto horrível. Ando exausta, cólicas horríveis e um enjoo embora não tenha vomitado.

Estou começando a achar que posso estar com algum tipo de virose, não sei. Decido ligar para Han-seo. Ele atende rápido.

Han-seo: Young, está tudo bem?

Cha-young: Pode vir até o meu quarto? Só não diga nada a ninguém.

Han-seo: Chego em um minuto. – ele desliga.

Quase que imediatamente, ouço uma batida na porta. Ao abrir, vejo que é Han-seo. Ele me olha com os olhos arregalados e entra.

Han-seo: Meu Deus Young! Você está bem? Está pálida.

Cha-young: Na verdade, não. Estou me sentindo meio mal. Pode me acompanhar até o hospital? Não quero preocupar Vincenzo, ele está ocupado e também pode não ser nada.

Ele me olha apreensivo, mas logo concorda. Depois de me arrumar, pego minha bolsa e desço para encontrá-lo.

Pegamos um táxi até a marina. Infelizmente teria que enfrentar uma travessia com esse enjoo. Só de imaginar, quase vomitei.

Já do outro lado, e após respirar fundo e tomar água tentando não vomitar, pegamos mais um taxi até o hospital mais próximo.

Após um bom tempo de espera, eu entro no consultório do médico. Depois de dizer a ele tudo que estava sentindo, ele resolveu fazer alguns exames. Assim que os resultados chegam, sou chamada novamente.

Médico: Srta. Hong, sente-se por favor. Estou com o resultado dos seus exames.

Cha-young: O que eu tenho? Pode ser alguma virose, ou intoxicação alimentar? – ele me olha e sorri.

Médico: Bom, não. De acordo com os exames que fizemos, você está grávida.

Eu entro em choque. Grávida? Como? Quando?

Cha-young: Dr. Tem certeza disso?

Médico: Sim, tenho certeza. Apesar de precisar de uma ultrassonografia, para confirmar mais algumas coisas. – eu o olho confusa.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora