Vincenzo Cassano
Eu estava sentado, um pouco afastado de todos, observando aquela cena ao redor. Minha família recebeu Cha-young de braços abertos, assim como Han-seo. Nunca imaginei que veria uma cena dessas na minha casa, e estou feliz com isso.
Cha-young está sentada no sofá, conversando com as mulheres da família. Mas o que mais me chama atenção na cena, é que Enrico e Isabella estão sentados ao lado dela, cada um agarrado em cada braço da minha noiva.
Essa cena me faz pensar em quando verei isso, só que com nossos filhos. Talvez daqui alguns anos. O pensamento me faz sorrir.
Do outro lado, os homens da família conversam com Han-seo. Eu mencionei brevemente como nos conhecemos, e como o considero um irmão. Juntando isso, mais a personalidade de Han-seo, foi o suficiente para todos gostarem dele. Ele também teve sucesso com meus sobrinhos, porém não mais que Cha-young.
Estou me sentindo extremamente feliz, mas lá no fundo, sinto um incômodo. Como se fosse a calma antes da tempestade. E, com o problema de Paolo e Han Min-seok, eu acho que posso estar certo. Vou fazer de tudo para proteger minha família. Principalmente agora que comecei a experimentar essa felicidade ao lado da minha noiva, do meu irmão e da família Cassano.
Decido deixar esse pensamento de lado ao menos hoje, e vou aproveitar minha família.
****
À noite, estou deitado na cama enquanto espero Cha-young sair do banho. Ela sai já pronta para dormir, vestindo uma camisola que me deixa de boca aberta. Ela se deita ao meu lado.
Vincenzo: E então, o que achou do seu encontro com a família Cassano?
Cha-young: Foi tenso no começo, pois fiquei com receio de não gostarem de mim. Depois foi mais tranquilo, eu adorei todos eles, principalmente seus sobrinhos. Me diverti bastante.
Vincenzo: É impossível não gostar de você. Mas eu estava certo, querem te roubar de mim.
Cha-young: Está falando do Enrico? – ela ri. – Você tem grandes chances de me perder para ele. Enrico é um fofo, e um cavalheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...