Hong Cha-young
Horas depois, estávamos em solo Alemão, Han-seo demorou um pouco mais para chegar devido a distância, mas nos encontramos em uma cafeteria do aeroporto em Berlim.
Assim que ele chegou, eu liguei para Vladislav e avisei que já estava na Alemanha. Fizemos check-in no hotel ao lado do aeroporto e aguardamos os homens do Sr. Petrov nos buscar.
Meia hora depois, estávamos a caminho do local onde a carga estava e onde Klaus estava sendo mantido. Quando chegamos no galpão, o Sr. Petrov estava nos esperando na entrada.
Vladislav: Boa noite Sra. Cassano, obrigado por vir tão rápido.
Cha-young: Boa noite Sr. Petrov, não queria lhe deixar esperando por muito tempo. - lhe digo sorrindo. - Trouxe meu cunhado para ter o mesmo prazer que eu, além de Luca que estava com meu marido no dia.
Vladislav: Muito bem, vamos entrar então senhores. - ele me olha. - Senhora.
Cha-young: Alguma novidade sobre Emilio? Tive um encontro com ele depois que voltei de Moscou.
Vladislav: Acho que a senhora vai gostar da minha surpresa então. - eu o olho confusa. - Quando chegamos aqui, Emilio estava conversando com Klaus e estava furioso. Como não falo italiano eu não entendi nada, mas ouvi muito o nome Vincenzo. - eu olho para ele sorrindo sarcasticamente.
Cha-young: Isso deve ser culpa minha. - agora ele quem me olha confuso. - Vincenzo é meu marido e, em nosso encontro em Milão, eu o fiz acreditar que Vincenzo estava vivo. Então assim eu coloquei a credibilidade de Klaus em cheque e criei uma desconfiança nos dois, além de tirar o ar de satisfação da cara daquele canalha. - ele me olha surpreso.
Vladislav: Se desistir da máfia italiana, pode falar comigo que eu arrumo uma vaga para você na Bratva. - nós dois rimos.
Cha-young: Bom saber, Sr. Petrov.
Ele me olha por um momento e me chama de canto.
Vladislav: Como sabia com o que iríamos fazer por aqui, eu trouxe três brinquedos que a Bratva costuma usar em pessoas que nos traíram.
Cha-young: E o que seria? - o pergunto curiosa.
Vladislav: Você já ouviu falar na Kop'yo Iskuplen'ya? - eu lhe dou um sorriso ao reconhecer o nome.
Cha-young: O senhor não tem a noção do quanto isso será poético, ao me dizer que trouxe a lança da redenção.
Ele me dá um olhar confuso e eu brevemente explico a história de Vincenzo usando a lança em Jang Han-seok alguns anos atrás na Coréia. Ele me dá um sorriso, entendendo o motivo da minha fala anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanficApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...