Vincenzo Cassano
Horas depois, estávamos desembarcando em Malta e Luca foi nos buscar no aeroporto. Estava relutante em voltar e sair da nossa bolha confortável, pois essas duas semanas junto com Cha-young foram as melhores e pudemos nos conectar ainda mais.
Porém parte de mim estava preocupado com a família Cassano e em como tudo correu enquanto estávamos fora.
Vincenzo: Luca! Como vão as coisas? - digo o abraçando.
Luca: Capo, Cha-young, é ótimo ter vocês de volta, como foram de lua de mel? Por aqui as coisas estão sob controle.
Cha-young: Luca! É bom ver você novamente, mas poderia não falar de trabalho, por favor? - ela diz com um olhar sério. - Ainda é final de semana e quero aproveitar meu marido em casa, antes da semana começar e a realidade bater na porta novamente.
Luca: Claro, Sra. Cassano. - ele responde divertido.
Vincenzo: Vamos, antes que ela brigue com nós dois. - digo apenas paras Luca.
Nós rimos e andamos em direção ao carro, se tem algo que aprendi desde que conheci minha esposa, é de que jamais devemos contrariá-la pois ela sempre foi implacável quando quer algo.
****
Na manhã seguinte, acabei acordando antes que minha esposa e decidi preparar um café para nós, quando chego na cozinha, recebo vários olhares de surpresa e Francesco vem até mim. Eu nunca venho até a cozinha, apenas Cha-young tem esse hábito.
Francesco: Bom dia Sr. Cassano, precisa de algo? Estamos começando os preparativos para o café da manhã agora mesmo.
Vincenzo: Bom dia a todos. - digo amigavelmente. - Francesco eu pensei em preparar algo para minha esposa eu mesmo, se não for incômodo. - ele me olha surpreso e sorri.
Francesco: Não será incômodo algum Sr. Cassano, a cozinha é sua. Se precisar de ajuda em algo, é só chamar qualquer um de nós.
Vincenzo: Obrigado, acho que vou precisar de ajuda para encontrar as coisas e depois quero ajuda para servir o café na varanda do nosso quarto, quero passar um tempo com ela.
Depois de receber ajuda dos funcionários da cozinha, terminei de preparar tudo e Francesco me ajuda a arrumar a bandeja. Como ela ainda está dormindo, eu mesmo faço a tarefa de servir nosso café, pois não quero que ninguém a incomode ou a veja de pijama, esse privilégio é só meu.
Assim que termino de arrumar tudo, vou até minha bela adormecida para acordá-la. Me deito ao seu lado na cama e começo a beijar seu cabelo, rosto, pescoço e finalizo com um selinho em seus lábios. Ela se remexe resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...