Hong Cha-young
Quando abro meus olhos, vejo o rosto do meu noivo dormindo tranquilamente. Fico um tempo o admirando e pensando em tudo o que aconteceu.
Ele realmente se esforçou, desde o cenário até o discurso. Não apenas na hora do pedido, mas depois quando falamos sobre nossa parceria, e tudo o que pode acontecer com essa situação com Paolo e Han Min-seok.
Eu não sei se poderia ficar mais feliz do que isso, não consigo parar de sorrir. Mas ao mesmo tempo que estou feliz, isso me assusta um pouco pois, muita coisa vai mudar daqui para frente e eu preciso ajustar muita coisa. Tanto aqui, como na Coréia.
De repente, eu preciso pensar, e não existe melhor forma de fazer isso do que, correndo. Tem um tempo que comecei a correr, sempre me ajudou a organizar meus pensamentos. Algumas vezes me ajudou a ter ideias para alguns impasses em casos que peguei.
Me levanto com cuidado para não o acordar, subo até meu quarto e coloco uma camiseta regata, short, viseira e meu tênis de corrida.
Desço as escadas e vou até a cozinha. Encontro alguns funcionários e Francesco por lá.
Cha-young: Bom dia Francesco! Preciso de uma fruta e uma garrafinha de água, pode me dar uma, por favor?
Francesco: Claro, vou pegar.
Ele vai até a geladeira e volta com uma garrafa e uma banana. Pego a banana e como ali mesmo, não posso correr de estômago vazio. Com a garrafa na mão saio e digo.
Cha-young: Francesco, vou sair para correr um pouco, não devo demorar. Mas se Vincenzo procurar por mim, diga isso a ele, por favor. - Ele assente e eu saio.
Faço um breve aquecimento na porta, coloco minha playlist e começo a correr. Durante a corrida, tento ficar a beira mar para o cenário ajudar a pensar melhor. Ao longo do percurso, eu começo a pensar no que vai mudar e como fazer acontecer. Penso o que fazer com a Jipuragi, e em como será minha vida depois de me casar.
Não estou arrependida de ter aceitado o pedido de Vincenzo, pelo contrário, não poderia estar mais feliz. Mas sabia que precisava me preparar para todas essas mudanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
ФанфикApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...