18 - Il Gatto Sazio

293 10 30
                                    

Vincenzo Cassano

*Horas mais cedo, no restaurante*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Horas mais cedo, no restaurante*

Cha-young saiu da mesa em direção ao banheiro a algum tempo. Não consigo vê-la em lugar algum, e ela não atende o telefone.

Meu telefone vibra

Han-seo: Vin, Cha-young foi levada.

Meu sangue gela. De repente tenho uma espécie de déjà vu, do dia que Jan Han-seok a sequestrou. A diferença é que hoje, ela não vai levar um tiro.

Vincenzo: Han-seo, porque acha isso?

Han-seo: Ela levantou e foi em direção ao banheiro, mas mudou o caminho para a saída. Tentei ir atrás, mas só achei o celular dela no chão. Estava escrevendo uma mensagem para você.

CAZZO! Eu vou matar Han Min-seok! Se ao menos um fio de cabelo da minha mulher estiver fora de ordem, e se algo acontecer aos meus filhos, ele vai precisar implorar muito para eu poder lhe presentear com a morte!

Vincenzo: Me encontre no carro, vamos atrás dela.

Desligo e saio rapidamente do restaurante, com Luca no meu encalço. Verifico meu telefone, para ver se ela acionou o bracelete. Nada.

"Vamos amore mio, preciso saber onde vocês estão"

Fico apreensivo a cada minuto. Chego no carro e Han-seo me entrega o celular dela. Ela pretendia ir para casa, e estava prestes a me avisar.

Entramos no carro e saímos em busca da minha mulher e dos meus filhos. Não vou ficar parado esperando, sendo que eu sei onde começar a procurar.

Vincenzo: Ela ia embora para casa, o que ele pode ter dito a ela no jantar?

Han-seo: Nao sei o que ele disse, mas em dado momento ele ficou bem alterado. E estava falando de você, pois ele falou alto nessa hora.Não fui até ela, pois ela me assegurou que tudo estava sob controle.

Vincenzo: Sobre mim? Tenho um palpite sobre o que possa ser, mas não tenho certeza.

Antes que possa continuar, meu celular vibra com uma notificação. É o bracelete dela.

"Ah amore mio, vengo a salvarti"

("Ah meu amor, estou indo resgatar vocês")

Coloco a localização no GPS do meu celular e dou para Luca, que está dirigindo.

Vincenzo: Han-seo, sabe manusear uma arma?

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora