Hong Cha-young
Passei o dia todo nas nuvens. Estou namorando Vincenzo Cassano! Nem consigo acreditar nisso!
Foi difícil me concentrar no passeio com meu namorado. Mas conseguimos nos divertir bastante.
Fomos a vários pontos turísticos, incluindo o Coliseu. Ele me contava tudo que sabia sobre cada lugar, e eu estava amando ter um guia turístico lindo de morrer só pra mim.
Sentamos numa sorveteria para tomar um pouco de sorvete e descansar, pois andamos bastante.
Vincenzo: Como está nossa família do Geumga Plaza? E nossa afilhada? Preciso mandar alguns presentes que comprei para ela. - me diz, sorrindo.
Cha-young: Estão todos bem, e a Dal-rae é ótima! Ela é linda, educada, fofa e muito carinhosa. Você vai amá-la, quando a conhecer. Às vezes, só de ficar um tempo com ela, o útero até coça para ter um. - digo sorrindo.
E eu não posso deixar de imaginar um mini Vincenzo pela casa. A imagem me deixa feliz, ao ver um garotinho de cabelos escuros correndo pela casa.
Vincenzo: Não duvido disso. Inclusive, preciso marcar o batizado dela para oficializarmos logo.
Cha-young: Agora tenho uma pergunta para você. - digo olhando para ele com a sobrancelha arqueada.
Vincenzo: O que quer saber? - me pergunta intrigado.
Cha-young: Você pensa em ter filhos? Nunca o vi com crianças, não sei se gosta delas, ou se pensa nisso, dada a sua vida conturbada. - pergunto e desvio o olhar.
Ele para um momento, pensando numa resposta.
Vincenzo: Eu tenho um casal de sobrinhos pequenos, e eu os amo. Talvez você os conheça enquanto estiver na ilha. Quanto a ter filhos, nunca pensei nisso realmente, mas teria se você for a mãe deles. - eu engasgo com o sorvete e o olho surpresa.
Ele segura uma risada.
Cha-young: Aish! Porque diz essas coisas do nada? - digo um pouco sem graça.
Vincenzo: Não estávamos falando sobre filhos? E estamos juntos agora, é algo que pode acontecer, não acha? - diz me provocando.
Cha-young: Sim, estávamos. - digo em derrota e mostro a língua. - Eu teria um mini Vincenzo, também. - digo baixinho esperando que ele não ouça.
Ele se aproxima de mim e diz.
Vincenzo: Eu acho que prefiro uma mini Cha-young. - e me dá um beijo no rosto, depois se me afasta.
Fica com o rosto todo vermelho, e ele tem a audácia de rir de mim.
Cha-young: Aish! Para de rir de mim, Cassano! - digo, dando tapas no seu ombro.
De repente ele segura meu pulso e me puxa para um abraço. Então diz no meu ouvido.
Vincenzo: Eu não estou rindo de você, jamais faria isso. Mas estava falando sério sobre ter uma versão de você correndo pela casa.
Eu fico sem reação. Tento me levantar, e digo.
Cha-young: Hum, mas isso pode demorar, Sr. Cassano. Começamos a namorar apenas algumas horas atrás, e não somos casados ainda.
Vincenzo: Sabe que podemos providenciar isso sempre que quiser, não sabe? - diz presunçoso. - E eu não disse que quero fazer um filho nesse exato momento. Se bem que praticar é sempre interessante, e a prática leva a perfeição. - olha para mim rindo.
Cha-young: Vincenzo Cassano! - é só o que consigo dizer.
Vincenzo: Tudo bem, vou deixar esse assunto de lado, Srta. Hong. - ele diz rindo. - Vamos? Ainda temos quase duas horas de viagem até Firenze.
Me levanto e o acompanho até o carro.
****
Eu adormeço com a cabeça encostada em seu ombro, durante a viagem para Firenze. Acordo com Vincenzo me chamando.
Vincenzo: Amor, acorda. Chegamos. - ele dá um beijo em minha cabeça.
Cha-young: Humm. - resmungo, ainda sonolenta.
Vincenzo: Posso carregá-la até o quarto, se quiser. - diz ele baixinho e eu adormeço outra vez.
Quando acordo, levo um tempo para entender que estou dentro de um quarto de hotel. Olho para os lados, a procura de Vincenzo. Não o encontro, mas ouço o barulho do chuveiro.
Eu me levanto e ando devagar até o banheiro, a porta está entreaberta. O que eu vejo é uma cena de dar água na boca.
Vincenzo está debaixo do chuveiro, e a espuma do shampoo escorre por todo seu corpo. De repente me pego com inveja dessa espuma. Ele está de costas para mim, então eu tenho uma visão privilegiada do seu bumbum lindo!
O que me faz pensar que eu deveria apertar sua bunda na próxima oportunidade. Ela é redonda e linda. Quando dou por mim, estou mordendo meus lábios enquanto admiro meu namorado tomar banho.
Quando o vejo desligar o chuveiro, corro para a cama. Não quero que ele me veja espiando, mas qual seria a reação dele se soubesse? Fico molhada só de imaginar.
Vincenzo sai do banheiro e me desperta das minhas fantasias, apenas para me colocar em outra, pois ele está só com uma toalha enrolada na cintura. Algumas gotas de água caem do seu cabelo e escorrem pelo seu peitoral e suas costas, não deixando muito para minha imaginação.
Quando ele vê que estou acordada, ele para e me olha.
Vincenzo: Bom dia, bela adormecida. Achei que não acordaria hoje. - e sorri, ficando ainda mais sexy.
Cha-young: Acabei de acordar. Não me lembro de ter entrado no quarto.
Vincenzo: você simplesmente apagou no carro, não consegui acordar você, então eu a carreguei até aqui, depois de fazermos o check-in.
Eu fico um pouco envergonhada de imaginar ele me carregando desacordada pelo hotel.
Cha-young: Deve ter sido uma cena e tanto, você com uma mulher desacordada nos braços e mais três homens de tira colo. - dou risada.
Vincenzo: Confesso que algumas pessoas olharam meio torto, mas não disseram nada. Era nítido que estava dormindo, e não desacordada. Caso contrário, eu estaria sendo procurado pela polícia, agora.
Eu sorrio e volto minha atenção para o seu abdômen sarado e úmido, assim como minha buceta nesse momento.
Ele segue meu olhar, e percebe para onde estou olhando. Seus olhos escurecem, e a postura dele muda na hora. Parece que eu sou sua presa e ele, o predador mais feroz da floresta.
Eu o quero, e muito. Com minha excitação eu aperto minhas pernas, e o seus olhos caem sobre elas. Ele vira o corpo completamente na minha direção.
O predador está prestes a atacar, e eu, como sua presa, estou ansiosa por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanficApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...