Pietro Yuchan Cassano
Depois de deixar meus pais se namorando na frente da mansão, eu entro para encontrar Eileen.
Quando vou até a parte externa da casa, a vejo sentada na beira da piscina, com os pés na água.
Sorrio ao vê-la sob a luz do crepúsculo, mas meu coração dói ao pensar que ela pode me deixar quando contar a ela sobre mim.
"Ela é linda, gentil, carinhosa e amorosa. Mas será que vai me compreender e me aceitar? Ou vai me ver com nojo e pena?"
Eu caminho lentamente na direção dela e me agacho para ficar ao seu lado, que nota minha presença e me olha sorrindo.
"Ah, como eu amo esse sorriso e esses lindos olhos azuis..." - eu suspiro e sorrio de volta.
Eileen: Onde esteve? Não te vi o dia todo. - ela faz beicinho e eu acho fofo. - Senti sua falta. - dou risada.
Pietro: Estive fora com minha eomma hoje, mio angelo. - digo ainda meio perdido em pensamentos. - Mas também senti sua falta.
(Meu anjo)
Ela sorri e eu a puxo para meus braços, sentindo o calor de seu corpo no meu.
Pietro: Como foi seu dia? - dou um beijo em seu pescoço.
Eileen: Não fiz nada de extraordinário, você ficaria entediado. - ela ri.
Pietro: Tudo o que você faz e se dispõe a compartilhar comigo, me interessa e não tem nada de entediante mio angelo. - dou outro beijo em seu pescoço e ela ri.
Eileen: Eu passei o dia em casa com seus irmãos e seus padrinhos. - ela me olha, sorrindo. - Brinquei um pouco com eles e com Han-seo, que parece mais criança que seus irmãos.
Pietro: O tio Hanie sempre foi e sempre será uma eterna criança. - eu encaro a água da piscina e dou um pequeno sorriso. - Acho que é por isso que todos amam ele, e por isso que ele sempre foi importante para mim desde o início.
Sinto a mão de Eileen no meu queixo, virando meu rosto para encará-la. Eu vejo seus belíssimos olhos azuis, cristalinos como o mediterrâneo, e me perco neles por um momento.
Eileen: Está tudo bem com você? - seus olhos me analisam, e eu tenho a sensação de que ela enxerga minha alma com eles.
Pietro: Eu estou bem mio angelo. - digo enquanto pego suas mãos e as levo até meus lábios para beijá-las.
Eileen: Você parece um tanto distante. - ela diz ainda desconfiada. - Correu tudo bem com sua mãe hoje?
Pietro: Sim, foi tudo ótimo. - dou um pequeno sorriso. - Nós conversamos, caminhamos na praia e almoçamos juntos. Foi divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...