Vincenzo Cassano
O tempo nunca passou tão devagar como hoje. Parecia que estava querendo me torturar. Estava em meu apartamento esperando por ela, como imaginei que ela pudesse chegar faminta, decidi preparar um jantar para nós dois.
Como estaria exausta, preparei algo da culinária coreana. Aos poucos, vou apresentá-la à culinária italiana. Por hoje, quero que ela esteja completamente à vontade.
Assim que termino tudo, sinto meu telefone vibrar no bolso, é Luca.
Vincenzo: Luca, está tudo bem? Já estão chegando?
Luca: Capo, acabei de deixar a Srta. Hong no prédio. Correu tudo bem, mas...tem algo que acho que o senhor deve saber.
Vincenzo: O que houve, Luca? - digo já preocupado.
Luca: Quando avistamos a Srta. Hong, ela estava conversando com um homem numa área fechada do aeroporto. Conversaram brevemente, pois logo a chamei e ela veio até nós, ele a abraçou e se despediram.
Fico com uma sensação estranha ao ouvir isso. Um incômodo que nunca havia sentido antes. Um homem a abraçando aqui na Itália? Sou o único que ela conhece aqui.
Vincenzo: Estranho, sou a única pessoa que ela conhece fora da Coréia, quem poderia ser?
Luca: Ela me disse que era um tal de Han Min-seok, um colega de faculdade. Disse que ela esbarrou nele por acaso, no aeroporto e se reconheceram. Também me disse que ele está de férias em Roma, e que queria marcar algo com ela, para pôr o papo em dia.
Eu já estou furioso, e não gosto nenhum pouco de para onde essa conversa está indo.
Vincenzo: Só isso?
Luca: Não, a Srta. Hong disse que recusou o convite, por estar indo para a ilha. Ela me garantiu que não disse nada sobre isso para ele. Disse apenas que iria decidir seu próximo destino depois que lhe encontrasse.
Sorrio, aliviado por ela ter recusado o convite, e orgulhoso pelo fato de se lembrar de manter a discrição. Não é à toa que me apaixonei por essa mulher incrível.
Vincenzo: Certo, obrigado Luca. Fez bem de me avisar sobre isso. Pode ser apenas uma coincidência , mas nunca se sabe. De qualquer forma, quero saber mais sobre esse cara. Me mande um relatório detalhado, por favor.
Luca: Claro, Capo. Vou verificar pela manhã.
Assim que desligo com Luca, ouço o elevador chegar no apartamento. Il mio amato è finalmente arrivato!
(Minha amada finalmente chegou!)
Me viro na direção do elevador e lá está ela. Percebo que minhas memórias não fizeram jus à sua beleza. Como é possível estar ainda mais linda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...