48 - Faccia a faccia con il nemico

119 6 13
                                    

Hong Cha-young

Na segunda feira, tive um dia relativamente calmo e sem muitas surpresas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na segunda feira, tive um dia relativamente calmo e sem muitas surpresas. Depois do almoço me troquei e arrumei minha mala para irmos até Milão, pois a noite iria até o cassino tentar um encontro com Emilio.

Cha-young: Luca, não quero que vá conosco ao cassino, pois para todos os efeitos você está acompanhando Vincenzo numa viagem.

Luca: Tudo bem, sottocapo.

Cha-young: Eu vou ao cassino e apenas Mariano vai me acompanhar como segurança. Alessandra, Leonardo e Han-seo podem entrar, mas não nos conhecemos. - eu olho para Giovanni. - Giovanni, acho que deveria esperar no carro pronto para sair, nunca se sabe.

Todos acenam concordando com seus papéis e partimos em direção a Milão.

**** 

A noite, me arrumo para ir ao cassino e optei por algo básico, um look all black e um salto. Estou com uma bata social, que não aperta minha barriga, com um laço discreto e uma calça de alfaiataria bem colada ao corpo.

Quando desço as escadas para encontrar com todos, não deixo de me lembrar de todas as vezes em que Vincenzo me olhava ao descer as escadas da mansão para qualquer evento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando desço as escadas para encontrar com todos, não deixo de me lembrar de todas as vezes em que Vincenzo me olhava ao descer as escadas da mansão para qualquer evento. O pensamento de que não terei mais as suas reações me entristece um pouco.

Mas, como se pudesse ler pensamentos, Han-seo faz o papel do irmão e acaba me arrancando um sorriso.

Han-seo: Você é a grávida mais linda e elegante do mundo. - ele assobia e segura minha mão me fazendo girar. - Está deslumbrante, Young.

Cha-young: Obrigada por isso Han-seo. - eu o olho com um sorriso no rosto.

Saímos em direção ao cassino e vamos em carros separados, para não chegarmos juntos. Mariano e eu estamos num carro, enquanto Han-seo foi no segundo carro com Alessandra, Leonardo e Giovanni.

Ao chegarmos no cassino, Mariano entra comigo e vamos direto para uma mesa que reservei em um dos camarotes do cassino. Quero ver se atraio a atenção de alguém num primeiro momento.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora