44 - Vendetta e karma

146 5 3
                                    

Vincenzo Cassano

No dia seguinte, quando chego para tomar café com minha esposa e a família, noto vários itens diferentes na mesa, beijo a testa de Cha-young e me sento ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, quando chego para tomar café com minha esposa e a família, noto vários itens diferentes na mesa, beijo a testa de Cha-young e me sento ao seu lado.

Vincenzo: Buongiorno mia Dea, o que são todas essas coisas?

Cha-young: A nutricionista mandou minha dieta e eu só vi ontem a tarde, então dei para Francesco e ele providenciou tudo o que preciso.

Vincenzo: Achei que ela só enviaria amanhã, mas é bom que já tenha enviado assim você já começa o quanto antes. - lhe dou um beijo rápido.

Olho para Pietro, que está sentado ao lado de Cha-young, ele parece bem confortável com a família e está comendo bem também. Me pego sorrindo ao observá-lo, ele me olha e sorri de volta para mim.

****

Depois do café, decido passar um tempo com Cha-young, principalmente porque viajo amanhã bem cedo. Estou sentado com ela na área externa da casa, estendemos uma toalha na grama e ela está sentada entre minhas pernas enquanto eu acaricio sua barriga e conversamos.

As crianças estão com a família mais próximos da piscina, então esse afastamento nos dá alguma privacidade. O dia está bonito e o clima está bastante agradável.

Cha-young: Esqueci de lhe falar, consegui descobrir como anular a adoção, mas tem um porém.

Vincenzo: E o que seria? - lhe dou um beijo em sua cabeça.

Cha-young: Podemos fazer isso de forma legal e entrar com um processo criminal contra Alessandro, alegando os abusos que ele cometeu contra Pietro. - ela suspira. - Mas isso pode ser ainda mais traumático para ele, pois ele deve passar pelo julgamento e devem pedir exames extremamente invasivos, além de que ele deve testemunhar o que já é traumático por si só. - ela acaricia minha mão que está em sua barriga. - Além de que ele teria duas opções ao final de tudo.

Vincenzo: Ou ele volta para um orfanato, ou apresentamos uma família que esteja disposta a adotá-lo?

Cha-young: Exatamente. - ela me olha e completa. - Ou podemos resolver isso de forma mais rápida. - eu a encaro confuso. - Ele não é casado, então se ele estiver morto, Pietro estará livre.

Vincenzo: Confesso que estive pensando nisso, e pensei em resolver essa questão depois do almoço.

Cha-young: Então faça, eu quero que Pietro possa ser feliz.

Nesse momento ouço passos e me viro na direção do barulho, então vejo Pietro se aproximando timidamente. Cha-young e eu sorrimos o encorajando a se aproximar, quando ele para ao nosso lado ele fica nos encarando.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora