46 - Alla ricerca della mia anima II

112 4 8
                                    

Hong Cha-young

Eu acordo ofegante e me sento na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo ofegante e me sento na cama. Coloco minha cabeça em minhas mãos, sentindo o suor em minha testa.

"O que foi esse sonho?"

Eu caio deitada na cama novamente, e fico pensando no sonho e em tudo o que tenho que fazer hoje. Não queria sair do meu quarto, apenas queria poder sentir essa dor que tento esconder dentro de mim, mas sou obrigada a continuar pois preciso encontrá-lo e não posso falhar com meus filhos também.

Preciso ser forte por eles, e cuidar deles o melhor que puder, é isso que Vincenzo faria se fosse o contrário e é isso que ele gostaria que eu fizesse.

Com esse pensamento, me forço a sair da cama e vou tomar um banho para começar meu dia. Decido tomar um banho de chuveiro, na tentativa da água lavar toda minha dor e levá-la pelo ralo junto com a água que escorre pelo meu corpo.

Depois de me trocar, ouço baterem na minha porta e peço que entrem. Vejo Stella, Han-seo e Mi-ri parados com uma expressão animada em seus rostos.

Cha-young: Aconteceu alguma coisa?

Mi-ri: Encontrei a carga que havia sumido. - eu a olho incrédula.

Cha-young: Tem certeza? Onde está?

Mi-ri: Na verdade, nunca deixou a Alemanha. - eu a olho confusa. - Eu tentei partir do último paradeiro da carga, então eu vi que a carga continua na Alemanha, só não está mais em Cuxhaven.

Cha-young: E onde está? Quero saber detalhes.

Ela coloca o notebook na minha mesa do quarto e me mostra a rota no mapa, explicando tudo.

Mi-ri: Está vendo esse ponto aqui? - eu concordo. - Aqui é o estaleiro Muetzelfeldt Werft, onde o navio que Vincenzo mandou com a carga, atracou e onde ele desapareceu.

Eu continuo acompanhando seu raciocínio, então ela aperta uma tecla onde aparece uma linha de um trajeto pelo mar.

Mi-ri: A carga saiu de Cuxhaven e foi até o estaleiro Blohm+Voss em Hamburgo, isso horas antes de Vincenzo chegar com Klaus e Frank para ver a carga.

Cha-young: E onde exatamente a carga está agora?

Mi-ri: Desse estaleiro em Hamburgo, a carga partiu de jato até Berlim e está aqui, ela aponta o dedo no mapa.

Cha-young: Mi-ri, eu preciso que você mande isso para Luca agora e o peça que me ligue imediatamente, preciso falar com ele antes de embarcar para Milão.

Mi-ri: Eu já fiz isso, e ele deve ligar em meia hora. - eu lhe dou um sorriso.

Cha-young: Mi-ri, obrigada por sua ajuda. - eu a abraço.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora