22 - Trappola

184 6 0
                                    

Vincenzo Cassano, Roma - Itália

Assim que chego no apartamento, abro uma garrafa de vinho e me sento na sala escura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego no apartamento, abro uma garrafa de vinho e me sento na sala escura. Me pego pensado em como esse apartamento parece vazio sem ela. Ela só esteve aqui uma vez, e sua presença já ficou impregnada em todo lugar.

Olho para a cozinha, e me lembro do nosso jantar enquanto bebíamos Makgeolli. Depois, quando a encontrei bebendo água antes de dormir, e tudo o que aconteceu depois.

Ela viajou a apenas algumas horas, e eu já sinto sua falta.

"O que fez comigo, Srta. Hong? Foi algum tipo de feitiço?"

Seja o que for, não me arrependo. Estaria disposto a ser enfeitiçado quantas vezes fossem necessário.

Estava perdido em pensamentos, quando de repente ouço uma voz me chamando. Quando olho para o lado, vejo Luca de pé na sala.

Luca: Capo, está tudo bem? O chamei algumas vezes.

Vincenzo: Sim, só estava pensando longe. – ele me olha tentando esconder um sorriso.

Luca: Longe tipo...Coréia do Sul? – ele tem a audácia de rir de mim.

Vincenzo: Eu sinceramente espero que você tenha algo muito importante para me dizer agora. – digo sério.

Ele se recompõe, e fala.

Luca: Já mandei alguns homens virem da ilha para cá. Podemos nos reunir amanhã para conversarmos o sobre o encontro com Paolo. – eu assinto.

Vincenzo: Certo, mande-os até meu escritório amanhã bem cedo. – eu digo com o olhar vazio encarando o nada.

Luca: Capo, você parece incomodado com esse encontro. O que tem em mente?

Luca me conhecia muito bem, ele parece pensar da mesma forma que eu. E eu não pude não ficar desconfiado com esse encontro.

Vincenzo: Estou incomodado com esse encontro, eu acho que é alguma armadilha de Paolo. Por isso quero estar preparado, não acho que ele dê as caras e se realmente aparecer, não estará sozinho. Principalmente depois de ter matado Han Min-seok.

Luca: Eu também venho pensando nisso.

Vincenzo: Bom, vou pensar em algo e falamos pela manhã.

Luca: Certo, boa noite Capo. – eu o cumprimento e ele sai.

Eu resolvo tentar descansar um pouco afinal, o dia será longo amanhã. Meu único alívio, é que Cha-young está segura na Coréia.

****

Quando chego em meu escritório, meus homens já estão a minha espera. Cumprimento todos e começo a falar. Luca fica ao meu lado.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora