Hong Cha-young
*Na manhã daquele dia*
Vincenzo saiu, e me deixou aqui sob vigilância. Seu cúmplice Han-seo está aqui me vigiando. A companhia dele não é ruim, mas ele me trata como se eu fosse quebrar a qualquer momento.
Cha-young: Han-seo! Eu não estou doente, estou apenas grávida. Já repousei o suficiente, e tenho me alimentado direito. – digo e ele, depois dele achar que devia me apoiar ao descer as escadas.
Han-seo: Desculpa Young, é que eu fico nervoso. Não sei como devo cuidar de vocês, vou pesquisar mais sobre isso e prometo melhorar.
Cha-young: Obrigada! Mas não tem segredo, eu posso levar uma vida normal. Só preciso evitar de pegar peso.
Han-seo: Ok, entendi. Vou tentar ser menos exigente. Mas se algo acontecer, Vin me tortura e depois me mata.
Eu dou risada da reação dele.
Cha-young: Pode deixar que eu protejo você. Agora, vamos tomar café? Estou morrendo de fome. – ele concorda.
Como estava um dia agradável, resolvemos tomar café perto da piscina. Conversei com Han-seo sobre os últimos acontecimentos com Min-seok, e o contei melhor sobre a gravidez.
Cha-young: Me diz uma coisa, quando me ligou antes de vir para cá, você disse que Seo Mi-ri estava te ajudando. Como essa aproximação aconteceu? – olho para ele com a sobrancelha arqueada e ele sorri.
Han-seo: É, começou um pouco antes de tudo o que houve com o meu irmão. Na verdade, começou quando passei a ir ao Geumga Plaza ver vocês. Acho que ficou mais frequente, depois daquele "incidente" com o vazamento de gás.
Cha-young: Entendi. Ela é uma moça legal, não estrague tudo ou eu mato você! – ele ri.
Han-seo: Eu sei disso. Eu gosto bastante dela. - diz sorrindo.
Cha-young: E como foi, depois que pensamos que você estava morto? Quando você contou para ela?
Han-seo: Eu contei para ela depois de um ano, quando já estava fora do país, e queria monitorar melhor a Babel. Ela tem me ajudado desde então.
Eu assinto em concordância. Em seguida comecei a compartilhar com ele, algo que deveria fazer logo.
Cha-young: Eu preciso voltar para a Coréia, mas acho que Vincenzo vai surtar com essa possibilidade.
Han-seo: Mesmo se eu for com você? – ele me diz sorrindo.
Cha-young: Você pretende voltar agora? O que vai fazer por lá?
Han-seo: Bom, acho que já está na hora de voltar para a Babel. Posso ajudar você a se organizar por lá. Depois vamos provar que estou vivo e você me devolve minhas ações, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...