62 - Padre e figlio

197 9 6
                                    

Vincenzo Cassano

Nós desembarcamos em Malta, na segunda feira de madrugada, e fomos direto para casa descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós desembarcamos em Malta, na segunda feira de madrugada, e fomos direto para casa descansar.

Na manhã seguinte, nós descemos para tomar café com nossa família e então Cha-young e eu vemos os gêmeos acordados pela primeira vez, desde que chegamos ontem. Digo isso pois, passamos no quarto de cada um assim que chegamos, mas eles já estavam dormindo.

Giulia e Matteo: Eomma! Appa! - eles gritam e correm para nos abraçar.

Cha-young: Meus amores! Estava morrendo de saudades. - ela os abraça.

Vincenzo: Eu também senti saudades de vocês. - eu me junto ao abraço. - Vocês se comportaram? Não deram trabalho para Eileen nem para o sei tio Hanie, não é?

Eileen: Eles foram ótimos, Sr. Cassano. Não precisam se preocupar.

Nós vamos até a mesa e nos sentamos para tomar café da manhã.

Vincenzo: Eileen, eu já disse que pode me chamar de Vincenzo. - olho para ela. - Você já é da família. - ela concorda e sorri. - E obrigada por cuidar dos gêmeos.

Han-seo: Ei! Eu também ajudei a cuidar deles. - ele diz fingindo ciúmes.

Vincenzo: Mas você tem a obrigação de fazer isso como tio e padrinho deles. - ele ri.

Han-seo: Eu sei, mas ainda assim nunca me pareceu uma obrigação. - ele olha para os gêmeos e sorri. - Eu amo cuidar desses dois.

Cha-young: E você Mi-ri, como foi a viagem para Malta, foi tudo tranquilo?

Mi-ri: Sim, foi um voo tranquilo e consegui chegar aqui bem cedo.

****

Depois do café da manhã, me sentei com Cha-young próximo da piscina e estávamos conversando amenidades, quando Pietro se senta na nossa frente.

Pietro: Posso falar com vocês um momento?

Vincenzo: Claro, pode ser aqui ou prefere ir até o escritório?

Pietro: Eu acho melhor entrarmos. - ele diz olhando para Eileen ao fundo.

Eu olho para Cha-young que sorri, ela também já entendeu qual é o assunto.

Vincenzo: Ok, vamos para o escritório da sua mãe.

Me sento no sofá com Cha-young e Pietro se senta em uma poltrona de frente para nós, ele parece bem nervoso.

Cha-young: Então, o que quer nos falar meu filho?

Pietro: Eu decidi que vou pedir Eileen em casamento essa semana.

Cha-young: Ah meu filho, isso é maravilhoso. - ela diz sorrindo. - Mas, como sua mãe eu preciso perguntar. Você pensou bem nisso, tem certeza do que quer? Não pode pedir uma mulher em casamento sem ter certeza.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora