63 - Madre e figlio

121 6 1
                                    

Hong Cha-young

No dia seguinte, estou no meu escritório, quando batem na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, estou no meu escritório, quando batem na porta. Eu levanto meu olhar, e abro um sorriso ao ver que é Pietro.

Cha-young: Bom dia, querido. - ando até ele e lhe dou um abraço.

Pietro: Bom dia, querida. - ele me dá um beijo na testa. - Quero saber se minha belíssima eomma tem um espaço na agenda para o filho mais velho hoje. - eu lhe dou um sorriso.

Cha-young: Claro que sim, do que precisa?

Pietro: Bem, como o appa me ajudou com o anel de noivado ontem, gostaria de passar o dia com você e conversar sobre os preparativos do pedido.

Cha-young: Definitivamente sim! - eu digo dando pulinhos e ele ri. - Vou pegar minha bolsa e já saímos.

Eu vou até meu quarto pegar minha bolsa. Na volta, encontro com Vincenzo.

Vincenzo: Vai sair, mia Dea? - ele pergunta enquanto me abraça.

Cha-young: Sim, vou sair com Pietro, não sei que horas eu volto. - digo sorrindo, e lhe dou um selinho nos lábios. - Amo você, amore mio.

Vincenzo: Também te amo, mia Dea. - ele sorri. - Divirtam-se.

Pietro está me esperando na porta. vamos até meu Porsche Macan Turbo preto, e eu me sento no banco do motorista. Ele entra no banco do passageiro.

Pietro: Dois dias seguidos, tendo meus pais como motorista. - ele sorri. - Vou ficar mal acostumado.

Cha-young: Bem, veja isso como uma maneira de mimarmos você, antes de se casar e ter sua própria família. - Eu sorrio, mas tenho lágrimas nos olhos.

Sinto que ele me observa enquanto dirijo pela ilha, em direção a marina.

Pietro: Está chorando, Sra. Cassano? - ele pergunta me provocando.

Cha-young: Anyo! Foi poeira que entrou no meu olho.

Ele segura minha mão livre e me provoca.

Pietro: Eu te conheço, Sra. Cassano e eu sei que fala coreano quando suas emoções estão fortes. - ele ri e eu suspiro.

Cha-young: Ok, estou um pouco emotiva com o fato de que meu filho mais velho deve se casar em breve. Você ainda não sabe, mas isso é muito para uma mãe e um pai.

Eu entro na balsa, desligo o carro e olho para ele.

Pietro: Porque é muito para você?

Cha-young: Primeiro, isso me diz que eu estou ficando velha. - Nós damos risada.

Pietro: Mas a senhora continua tão linda quanto quando a conheci. Não parece que envelheceu um dia sequer. - eu sorrio.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora