17 - un altro psicopatico

272 9 4
                                    

Hong Cha-young

Chego no restaurante, no horário marcado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego no restaurante, no horário marcado. Falo com a hostess, e ela me leva até uma mesa, no salão principal. Eu estranho o fato dele não ter reservado uma mesa mais afastada, espero que isso seja um sinal de que será apenas uma conversa amigável.

Olho ao redor, e posso ver Han-seo sentado do outro lado do salão, comendo alguma coisa. Tento localizar Vincenzo e Luca, mas eu não os encontro no andar de cima.

Após alguns minutos, Han Min-seok chega no restaurante, caminha até a mesa e se senta de frente para mim

Min-seok: Boa noite Cha-young! Espero que não a tenha feito esperar muito. – diz ele sorrindo.

Cha-young: Não, cheguei tem pouco tempo. E então, conseguiu aproveitar Roma?

Min-seok: Sim, aproveitei bastante. Fiz o guia turístico completo.

Cha-young: E ficou só em Roma? Ou foi conhecer mais algum lugar?

Min-seok: Eu fui em Veneza, para manter o clichê turístico. – ele ri. – Depois resolvi visitar a Sicília, passei a maior parte do tempo lá.

Cha-young: E o que o trouxe a Malta?

Min-seok: Negócios. – ele me olha sorrindo, mas o sorriso não chega em seus olhos dessa vez.

Cha-young: Acho que somos parecidos, quando se trata de trabalho. – ele me olha confuso. – Ambos estamos de férias, mas não conseguimos deixar o trabalho por muito tempo.

Min-seok: Ah sim, acho que está certa.

O garçom nos interrompe, e pergunta se estamos prontos para pedir. Pedimos um jantar típico italiano. Quando o garçom sai, eu digo.

Cha-young: Então, você queria me dizer algo específico hoje, ou isso é apenas para colocarmos o papo em dia?

Min-seok: Sim, eu quero dizer algo. Sempre perspicaz, Cha-young. – ele ri.

Cha-young: Acho que é por isso que sempre me gostei de advocacia. – também dou risada. – Então, o que gostaria de me dizer? É sobre trabalho?

Nesse momento, nossos pratos chegam. Depois que somos servidos, ele me olha e respira fundo.

Min-seok: Na verdade, não. O que eu quero falar com você é pessoal.

Cha-young: O que houve? Está tudo bem? – pergunto confusa

Min-seok: Sim, está tudo bem. Na verdade, é sobre você e o seu namorado. – eu o olho intrigada.

Cha-young: Como assim?

Min-seok: Cha-young, isso tudo provavelmente vai soar muito confuso e maluco para você. Mas, não pode se relacionar com ele.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora