Vincenzo Cassano
No dia seguinte, acordo ao lado de Cha-young, e ela ainda está dormindo. Me levanto e vou tomar um banho para começar o dia.
Quando saio do banheiro, ela ainda está dormindo profundamente. Ela anda bastante dorminhoca por causa da gravidez, mas infelizmente terei que acordá-la. Me deito ao lado dela novamente, e começo a beijar seu rosto e cheirar seu cabelo.
Vincenzo: Svegliati, mia regina!
(Acorda, minha rainha!)
Ela resmunga, mas sorri.
Cha-young: Huummm! Eu amo quando me chama assim, me sinto a mulher mais sortuda do mundo. - eu a abraço e beijo sua testa.
Vincenzo: O sortudo sou eu, meu amor. – ela ri.
Cha-young: Verdade, você é muito sortudo. Não encontraria ninguém melhor que eu.
"Eu concordo plenamente, amore mio."
Eu a beijo, apaixonadamente e ela corresponde. Quando finalizo nosso beijo, seus olhos estão escuros de desejo, me encarando e pedindo mais. Começo a despi-la, e traço beijos pelo seu corpo. Beijo sua barriga e digo baixinho.
Vincenzo: Crianças, vão dormir. Papai e mamãe vão brincar um pouquinho. – eu a ouço rir e subo novamente.
Beijo seu pescoço e a penetro devagar. Hoje estamos nos amando, sentindo um ao outro. Tento colocar todo meu amor por ela nas minhas carícias e beijos.
Ela parece mais sensível e seus seios estão levemente maiores. Eu estou ainda mais apaixonado pelas mudanças em seu corpo, ainda que estejam sutis. Ela fica cada vez mais linda e radiante, e isso apenas me faz amá-la ainda mais.
Pouco tempo depois, chegamos ao orgasmo juntos. Ela geme manhosamente enquanto eu digo seu nome em êxtase.
Eu nunca terei o suficiente disso, dela, de nós.
****
Mais tarde, estamos almoçando na parte externa da casa. Toda a família Cassano está reunida, e estão curiosos pelo motivo.
Eleonora: Vincenzo, nós amamos você e adoramos nos reunir, mas qual é a ocasião? Todos aqui estamos muito curiosos.
Eu olho para Cha-young, que sorri. Decido falar de uma vez.
Vincenzo: Ok, vou contar logo o motivo dessa reunião. Na verdade, motivos.
Todos me olham curiosos. Eu me levanto.
Vincenzo: Bom, o primeiro motivo é que... – ofereço minha mão a Cha-young e a ajudo a levantar. – Eu e Cha-young estamos noivos e nos casaremos em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...