45 - Alla ricerca della mia anima

155 4 4
                                    

Hong Cha-Young

*Manhã daquele dia*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Manhã daquele dia*

Acordei com o sol entrando no quarto, sei que a essa hora Vincenzo já saiu, mas ainda assim o procuro na cama.

Quando olho para o lado oposto, vejo um bilhete dele no criado mudo, seu bilhete me arranca um sorriso, mas meu coração fica pesado e eu não gosto disso.

Me levanto e tomo um banho, em seguida vou ver como Pietro está mas ele não está em seu quarto. Quando desço as escadas, eu o vejo na sala brincando com Stella.

Cha-young: Bom dia Pietro, dormiu bem querido? - digo lhe dando um beijo no cabelo.

Ele concorda com a cabeça e fica me observando, então ouço Francesco atrás de mim.

Francesco: Bom dia Sra. Cassano, posso pedir para servirem o café?

Cha-young: Sim, peça para servir lá fora, por favor. - eu olho para Stella. - Bom dia Stella, toma café conosco?

Stella: Sim, eu acompanho vocês. 

Pouco tempo depois, estamos tomando café em silêncio, quando sinto que estou sendo observada. Olho para o lado e vejo que Stella e Pietro estão me encarando.

Cha-young: O que foi? - eu pergunto confusa e eles trocam um olhar cúmplice.

Pietro: Você está triste? - eu o olho surpresa.

Cha-young: Não querido, não estou triste. - eu lhe dou um sorriso fraco.

Stella: Sra. Cassano, eu conheço esse olhar. - ela suspira. - A última vez que o vi, estávamos na casa do seu pai.

Eu suspiro e coloco a xícara de café na mesa, então encosto na cadeira e confesso o que estou sentindo.

Cha-young: Para ser bem sincera, estou me sentindo da mesma forma que me senti naquela época, mas dessa vez está mais forte e isso me assusta.

Stella: Eu entendo que esteja preocupada, mas nada vai acontecer assim como não aconteceu daquela vez.

Cha-young: Daquela vez Luca levou um tiro no lugar de Vincenzo. - dessa vez eu falo em coreano para não assustar Pietro.

De repente, Pietro se levanta e vem até mim então me abraça. A princípio eu fico surpresa, mas logo o abraço de volta e meus olhos ficam marejados.

Eu o puxo para o sentar em meu colo, então lhe dou um beijo no rosto e um leve aperto em sua bochecha.

Cha-young: Obrigada querido. - ele sorri para mim.

****

Depois do café, deixei Pietro com Yoo-na e fui com Stella para o escritório resolver alguns assuntos jurídicos da família Cassano.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora