12 - Futuro

298 15 0
                                    

Vincenzo Cassano

*Mais cedo naquele dia*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Mais cedo naquele dia*

Estou no meu escritório, depois de ter almoçado com Cha-young. Ela subiu para ver como está a Jipuragi. Mesmo de férias, ela não consegue deixar completamente de lado o escritório. Estava mexendo em alguns papéis, quando ouço uma batida na porta.

Vincenzo: Entre.

Luca abre a porta e entra, seguido de Han-seo. Eu ainda não consigo acreditar que ele está na minha frente. Me levanto e vou até ele.

Vincenzo: Han-seo, meu irmão. – eu o abraço forte, como se para comprovar o que vejo.

Han-seo: Vincenzo! Senti falta do meu irmão nesses dois anos.

Eu o convido a sentar, para conversarmos.

Han-seo: Então, vai me dizer por que Cha-young está aqui? Será que vocês finalmente tomaram juízo e se assumiram? – ele ri.

Vincenzo: Ela está de férias aqui, a convite meu. E sim, estamos juntos. Mas ficamos dois anos sem contato direto, apenas a enviava cartões postais e algum e-mail muito eventualmente. Nos reencontramos não tem uma semana.

Han-seo: Finalmente! Estou feliz por vocês dois.

Vincenzo: Estou planejando pedi-la em casamento amanhã, o que acha?

Han-seo: Eu acho que deveriam se casar direto, sem perder tempo. E já quero sobrinhos pela casa. – nós rimos do seu comentário.

Vincenzo: Acredite em mim, eu também já gostaria de me casar amanhã. Quanto a filhos, ainda precisamos ver. Sei que nós dois queremos, é só questão de definir quando.

Han-seo: Eu ficarei feliz com qualquer decisão, desde que estejam juntos e cuidem um do outro. Vocês são muito importantes para mim. Se precisar de ajuda com o pedido, pode contar comigo.

Nos abraçamos, e eu sinto uma emoção diferente para mim. Algo que nunca senti em meu relacionamento com aquele que deveria fazer o papel de irmão na minha vida. Han-seo é o irmão que eu deveria ter e não tive.

Vincenzo: Obrigado Han-seo. Você também é importante para nós. Por isso preciso te avisar, Cha-young está feliz que você está bem, mas ficou furiosa com você por se esconder. Tentei conversar com ela e parece ter entendido, mas ainda assim, não sei qual será sua reação ao vê-lo.

Depois de me contar tudo o que aconteceu, decidimos chamar Cha-young para deixá-la ciente do que poderia acontecer.

****

Depois do jantar, Luca foi embora, Han-seo foi para seu quarto descansar e eu subi com Cha-young. Sabia que ainda teríamos muito o que discutir.

No quarto, ela foi tomar banho e eu a deixei a vontade. Fui para o meu quarto fazer o mesmo e fiquei pensando em tudo o que dissemos hoje.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora