Hong Cha-young
Na manhã seguinte, me levanto antes mesmo do dia clarear por completo. Não dormi muito bem a noite, preocupada com tudo que ouvi de Vincenzo ontem a noite.
Vou para o closet me trocar e visto minha roupa de corrida, preciso pensar e espairecer um pouco, caso contrário eu irei enlouquecer.
Quando saio do closet, olho para meu marido dormindo profundamente na cama, lhe dou um leve beijo no rosto e ele se remexe na cama. Antes de sair, deixo um bilhete no criado mudo e vou em direção a cozinha.
"Darling não se preocupe, saí para correr e volto logo. Eu te amo.
Sua esposa, Cha-young."
Na cozinha, pego uma garrafa de água, como uma banana e uma barrinha de cereal e levo um gel comigo, caso eu decida correr uma longa distância.
Coloco minha playlist de corrida para tocar e aqueço rapidamente e saio correndo sem rumo, apenas meus pés me levando onde querem e tento acalmar minha cabeça e meu coração, somente prestando atenção na minha respiração e na batida dos meus pés no asfalto.
Depois do quarto quilômetro, é inevitável pensar em tudo que está prestes a acontecer. Primeiro com o evento de sexta e tudo o que vem com ele, mas principalmente esse problema que surgiu e que deve levar Vincenzo até a Alemanha.
Ele nunca admitiria, mas consigo ver o medo em seus olhos e percebi sua voz embargada ontem a noite, quando estávamos sozinhos em seu escritório. Ele sempre foi confiante quando se trata dos negócios, mesmo os mais difíceis, mas vê-lo assim me preocupa.
Percebo que talvez, esse medo seja por mim e pelos nossos filhos, o que posso fazer agora é tranquilizá-lo. Vou ser firme para que ele vá sem preocupação alguma e volte em segurança, então tudo isso logo estará atrás de nós e poderemos nos concentrar no que importa.
Quando chego no décimo segundo quilômetro, resolvo tomar o gel para voltar. O dia já nasceu completamente e Vincenzo já deve estar acordando, quero chegar em tempo de tomar café com ele sem pressa.
Pouco tempo depois eu chego na mansão e paro na porta para me alongar, quando estou alongando minhas pernas ouço a porta da frente abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanficApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...