55 - La nostra famiglia

229 8 2
                                    

Hong Cha-young

Depois de passarmos um tempo na área externa, vejo que Pietro está cansado e ele precisa dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de passarmos um tempo na área externa, vejo que Pietro está cansado e ele precisa dormir.

Cha-young: Amore mio, pode me ajudar com esse rapazinho? - ele me olha confuso. - Ele está caindo de sono, preciso levar ele para o quarto.

Vincenzo sorri e pega Pietro no colo e nós entramos para dormir, ao chegar no quarto de Pietro, abro a porta para meu marido, que entra e o coloca na cama.

Cha-young: Ele precisava de um banho, mas está tão cansado que vou deixar passar por hoje. - eu me abaixo e deixo um beijo em sua testa. - Boa noite querido.

Ele murmura alguma coisa que não entendo e não posso deixar de sorrir, Vincenzo faz o mesmo e apagamos a luz ao sair do quarto.

Vincenzo: Ele realmente apagou, acho que toda bagunça com Isabella e Enrico drenaram suas forças. - ele ri.

Meia hora depois estávamos em nosso quarto conversando, Vincenzo estava sentado com as costas apoiada na cabeceira e eu com minha cabeça em seu colo, quando ele traz a pergunta de Han-seo a tona.

Vincenzo: Amore mio. - eu viro meu rosto e olho para ele. - Qual sua opinião sobre a pergunta que Han-seo fez hoje de manhã?

Cha-young: Sobre adotarmos Pietro? - ele acena concordando e eu suspiro antes começar a responder. - Sinceramente, estaria mentindo se dissesse que nunca pensei a respeito, mas com tudo o que aconteceu eu simplesmente deixei isso de lado. E você?

Vincenzo: Eu também pensei nisso, e tinha a intenção de falar a respeito quando voltasse da Alemanha. - ele começa a acariciar meu cabelo. - Então você acha que podemos dar entrada nos papéis?

Cha-young: Eu acho que nós devemos fazer duas coisas antes disso. - ele me olha confuso. - Lembra da promessa que fizemos a Sra. Fontana? - ele acena concordando. - Então, temos que marcar um almoço com eles paras que conheçam Pietro, depois disso faremos a segunda coisa que é perguntar o que ele quer, entende?

Vincenzo: Eu entendo, não seria justo impor isso. - ele me beija. - Marque esse almoço e então podemos resolver esse assunto.

Cha-young: Podemos chamá-los amanhã, o que acha?

Vincenzo: Eu concordo.

Cha-young: Então poderia falar com eles bem cedo? Enquanto isso eu vou  conversar com Pietro a respeito.

Vincenzo: Eu falo com eles, mas eu gostaria de conversar com Pietro também, mia Dea. - ele me abraça. - Ele já é bastante apegado a você, também quero participar e me aproximar dele, especialmente se formos adotá-lo.

Eu olho para ele maravilhada com sua fala.

Cha-young: Eu te amo. - eu rio de sua expressão confusa. - E sim, vamos falar com ele juntos, amore mio.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora