Hong Cha-young
Eu olhava para o meu marido, sem conseguir acreditar. Eu havia acabado de me casar com o homem que amo, não poderia estar mais feliz.
Ele beijou minha mão esquerda, a qual estava a aliança que ele acabara de colocar, e sorriu para mim. Em seguida, nos viramos de frente para nossos amigos e familiares que nos aplaudiam de pé. Alguns choravam emocionados e felizes com nossa união.
Quando olho em volta, vejo o Sr. Nam e Han-seo com seus rostos lavados de lágrimas. Vincenzo e eu também choramos durante a cerimônia, que foi linda e emocionante, mas de forma mais contida.
Saímos do altar onde estávamos e passamos por nossos convidados que jogavam pétalas de rosas brancas e vermelhas em nós.
****
Anoiteceu completamente pouco tempo depois da cerimônia. O timing do Padre Luigi e a organização de Dante foram perfeitos.
A festa estava linda e tudo estava perfeito. Nos divertimos muito com nossos amigos e família, mas em um dado momento da festa meus pés estavam me matando, então fui me sentar um pouco.
Enquanto observava ao redor, vejo Vincenzo com Isabella mais a frente. Ele está dançando com ela, como se fossem dois adultos.
Ela está pisando em seus pés e ele a conduz numa dança animada, e um pouco desajeitada. A cena me faz sorrir e não deixo de imaginar isso acontecendo com nossa filha, em alguns anos.
Ainda os observava com um sorriso no rosto, quando o olhar de Vincenzo encontra o meu e ele retribui meu sorriso. Quando a música acaba, ele se abaixa e fala com Isabella, que olha para mim, e depois de lhe dar um beijo no rosto ele segue na minha direção.
Cha-young: Estava dançando com outra, Sr. Cassano? - digo fingindo ciúmes.
Vincenzo: Sim, e ela é adorável. Mas não chega aos seus pés, Sra. Cassano. - ele responde enquanto me levanta segurando minha mão e me puxa pela cintura.
Ele coloca uma mão em meu pescoço e me puxa para um beijo lento e apaixonado. Eu respondo o beijo e coloco as mãos em seus cabelos, arranhando sua nuca com minhas unhas, eu o ouço gemer baixo.
Ele termina nosso beijo tão suavemente quanto começou, e me olha nos olhos com desejo.
Vincenzo: Eu tenho uma surpresa para você, Sra. Cassano. - eu o olho curiosa e olho ao redor.
Cha-young: Surpresa? Onde? - ele sorri e se aproxima sua boca do meu ouvido.
Vincenzo: Confia em mim, Sra. Cassano? - eu aceno em concordância. - Então venha comigo.
Ele segura minha mão e me guia para o outro lado do jardim, oposto a festa. Num determinado ponto do caminho, encontramos alguns seguranças. Eles nos cumprimentam e Vincenzo dá uma ordem a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanficApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...