59 - Aniversário

206 6 8
                                    

Hong Cha-young

*Onze meses depois*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Onze meses depois*

A mansão estava um caos, os gêmeos completariam um ano na próxima terça, e estávamos organizando uma festa de aniversário para este sábado.

Convidamos a família Cassano, toda a família Geumga e Han-seo que já estava na mansão, além de mais alguns amigos próximos da nossa família que só viriam no dia da festa. Sobre isso, eu organizei uma surpresa para o meu marido e consegui trazer os Hubermann, porém eu os hospedei em um hotel para que Vincenzo só descubra na festa.

Mas o meu marido já anda muito desconfiado de mim ultimamente, pois com os Hubermann aqui, tenho saído para encontrá-los algumas vezes. Então precisei dar diversas desculpas a ele, as quais tenho certeza que não acreditou.

Como a festa é amanhã, esta tarde fui até o hotel visitá-los e acertar os últimos detalhes. Também tem o fato que, Luca tem me ajudado na comunicação então ele sempre vai comigo, o que só piora as coisas.

Então quando cheguei no fim da tarde, Vincenzo estava me esperando na sala com uma expressão não muito feliz, como geralmente é.

Cha-young: Boa tarde amore mio. - lhe dou um beijo nos lábios. - Onde estão as crianças?

Vincenzo: Elas estão lá fora com com Yoo-na e nossa família. - ele responde frio e me olha com um olhar triste. - Cha-young, podemos conversar um minuto?

Cha-young: Claro, o que precisa conversar? - digo me sentando ao seu lado.

Ele se vira para ficar de frente para mim no sofá, e olha dentro dos meus olhos. Meu coração está em pedaços ao vê-lo assim, pois sei que é por minha causa, posso ver que ele está segurando suas lágrimas.

Vincenzo: Está acontecendo algo que eu precise saber? - ele suspira. - Ou eu fiz algo de errado que possa tê-la chateado de alguma forma?

Cha-young: Claro que não, você tem sido maravilhoso como sempre foi, darling.

Ele fecha os olhos por um instante ao ouvir o apelido carinhoso que o chamo, desde quando fomos a galeria na Coréia do Sul, disfarçados como casal. Eu levo minha mão esquerda no seu rosto e acaricio.

Vincenzo: Então o que está acontecendo ultimamente? - ele segura uma de minhas mãos e a outra acaricia a minha mão que está em seu rosto. - Você sempre sai com Luca e me dá as piores desculpas para dizer onde está e o que estão fazendo.

Eu me encaixo em seu colo e o abraço pelo pescoço. Ele, por sua vez, me recebe de bom grado em seu colo, e me abraça pela cintura. Eu levanto meu rosto e o beijo de forma carinhosa e apaixonada, em seguida, me afasto apenas o suficiente para olhar em seus olhos.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora