29 - Trabalho

176 6 3
                                    

Hong Cha-young

Acordo assustada e vejo que é meu alarme tocando no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo assustada e vejo que é meu alarme tocando no celular. São onze da noite, e eu preciso me levantar, pois a primeira entrevista da Jipuragi começa em uma hora.

Me levanto, e vou até o banheiro. Tomo um banho rápido e me arrumo para o trabalho. Passo na mesa do quarto e pego minhas coisas. Quando estou saindo do quarto, ouço a voz sonolenta de Vincenzo.

Vincenzo: Onde você vai? Volta pra cama.

"Esse realmente é um pedido tentador, Sr. Cassano. Mas eu fiz um compromisso e preciso honrar minha palavra."

Cha-young: Vou trabalhar, volto ás duas da manhã e fico com você, prometo. - ele resmunga. - Vou usar seu escritório para não atrapalhar você aqui. - eu jogo um beijo para ele e saio.

Desço as escadas e resolvo passar na cozinha primeiro, para pegar uma fruta e um suco. Depois, sigo para o escritório de Vincenzo.

Coloco meu notebook na mesa dele, e me instalo para começar as entrevistas. Como ainda tenho vinte minutos, resolvo falar com o Sr. Nam e Han-seo antes de começarmos.

Cha-young: Sr. Nam, Han-seo bom dia!

Sr. Nam: Bom dia Srta. Hong.

Han-seo: Bom dia Young.

Cha-young: Han-seo, está na Jipuragi também?

Han-seo: Sim, Young. Achei melhor vir para cá, assim só você fica de forma remota. Pedimos aos candidatos para virem presencialmente na entrevista.

Cha-young: Certo, por mim tudo bem. Vocês viram o relatório com os dossiês dos candidatos que Luca mandou? Me parece que tudo está em ordem.

Sr. Nam: Sim, também não vi nada fora do comum.

Han-seo: Também não vi nada demais, Young.

Cha-young: Bom, antes de começarmos, gostaria de sugerir algo. - eles acenam e eu continuo. - Não vamos dar uma resposta ainda hoje para ninguém. Eu e o Sr. Nam iremos avaliar a capacidade jurídica de cada candidato, e você Han-seo, avalia o profissional como um todo. Afinal, eles trabalharão ao seu lado.

Eles concordam, e damos início as entrevistas. Todos os três candidatos se saem bem, mas decidimos conversar sobre cada um, no dia seguinte e depois enviar uma resposta.

Quando finalizamos, já são quase três da manhã, me despeço dos dois e vou para o quarto. Vincenzo está deitado de uma forma que me obriga a acordá-lo, se eu quiser dormir na cama com ele.

Cha-young: Ei, darling. Eu preciso me deitar. - sussurro e ele se mexe resmungando.

Quando me deito na cama, ele me puxa para si, e diz no meu ouvido.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora