21 - De volta a Coréia

247 6 10
                                    

Hong Cha-young, Seul - Coréia do Sul

Hong Cha-young, Seul - Coréia do Sul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegamos a Seul. Já era noite na capital sul coreana, e eu estava exausta da viagem. Meus pés estavam inchados, e eu estava morrendo de fome.

Ao chegarmos no saguão do aeroporto, somos recepcionados pelo Sr. Nam e o Sr. Ahn. O Sr. Nam veio correndo em minha direção, o que deixou Stella em alerta, se posicionando entre nós e imobilizando meu amigo pelo braço.

Cha-young: Stella, está tudo bem. O Sr. Nam é um amigo, quase como um pai para mim, pode soltá-lo. – ela assente e o solta.

Stella: Me desculpe, senhor. Não acontecerá novamente. – o Sr. Nam assente ainda assustado.

Eu tento quebrar o clima.

Cha-young: Sr. Nam! Estava morrendo de saudades. – eu o abraço, feliz em vê-lo.

Sr. Nam: Eu também senti sua falta, Srta. Hong.

Cha-young: Amanhã teremos muito o que conversar, hoje eu só quero comer e descansar. – ele concorda.

Sr. Nam: Sim, eu já marquei com os inquilinos do Geumga Plaza para nos reunirmos amanhã no restaurante do Chef Totó. Eles só não sabem do que se trata.

Cha-young: Ótimo! Quero fazer surpresa.

Me viro para o Sr. Ahn, e o abraço também feliz em vê-lo.

Cha-young: Sr. Ahn, quanto tempo! Como estão as coisas no Geumga Plaza?

Sr. Ahn: Bem-vinda volta Srta. Hong. Tudo está perfeitamente bem.

Saindo de trás de mim, Han-seo aparece e pela primeira vez o Sr. Nam e o Sr. Ahn se dão conta de quem é.

Eles ficam perplexos com o que seus olhos estão vendo diante de si. Depois voltam seus olhares para mim.

Cha-young: É uma longa história, que será contada amanhã. Podem esperar até lá? – eles concordam.

Han-seo: Senti falta de vocês e da Coréia. – ele diz abraçando os dois.

Cha-young: Bem deixe-me apresentar. Essa é Stella, ela é minha segurança por assim dizer. – digo meio constrangida. – Isso também é algo que será melhor explicado amanhã.

Eles assentem e partimos rumo ao estacionamento.

Quando chegamos no carro, paro próximo a Han-seo e digo.

Cha-young: Han-seo, você não vai para um hotel. Vai ficar no apartamento de Vincenzo, lá é seguro e estará perto de algumas pessoas. – digo arqueando uma sobrancelha, e ele entende o recado.

Han-seo: Tudo bem Young. Obrigada por ceder o apartamento.

Cha-young: Sem problemas, só tem uma regra. – ele me olha confuso. -  Tem que alimentar Inzaghi. – ele ri e concorda.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora