Vincenzo Cassano
Estava tomando banho tranquilamente, quando ouço passos. Cha-young deve ter acordado.
Percebo que ela me observa pela porta entreaberta, do banheiro.
"Ah sweetie, eu vejo você."
Não deixo ela perceber que a vi pelo espelho, para não assustá-la. Vejo o reflexo dela passar por todo meu corpo, e a vejo morder seus lábios. Meu pau reage na hora.
"Eu pretendo fazer isso eu mesmo, daqui a pouco amore mio"
Desligo o chuveiro e a ouço correr para o quarto e dou risada. Logo ela perde a timidez. Seco meu corpo e enrolo uma toalha na cintura, para sair do banheiro.
Já no quarto, vou direto até minha bolsa para pegar minhas roupas, perfume, etc. Não resisto e olho para ela. Percebo que está me comendo com os olhos.
"Ah Signorina Cha-young, quello era il segno di cui avevo bisogno."
("Ah senhorita Cha-young, esse era o sinal que eu precisava.")
Me viro de frente para a cama, onde ela estava sentada, ando até ela e deito por cima de seu corpo sem encostar nela, apenas segurando suas mãos acima da cabeça.
Vincenzo: Admirando a vista Srta. Hong? - pergunto próximo ao seu ouvido e belisco o lóbulo de sua orelha com os dentes de leve.
Eu a ouço arfar antes de me responder.
Cha-young: É proibido, Sr. Cassano? Achei que ser sua namorada tinha vantagens.
Eu olho no fundo dos olhos dela e respondo.
Vincenzo: Você é a única que tem permissão para isso, Srta. Hong. - e eu a beijo profundamente.
Eu a solto, e começo a tirar suas roupas. Assim que está nua, paro um segundo para admirar a vista também. E que vista!
"Mio Dio! Mi abituerò mai alla bellezza di questa donna? Sono sicuro di no."
("Meu deus! Será que algum dia vou me acostumar com a beleza dessa mulher? Tenho certeza que não.")
Eu começo beijando seu pescoço. Eu a amo por inteiro, mas esse pescoço é a minha perdição. Sempre que ele está à mostra, eu não consigo tirar meu olhos dele. Principalmente quando ela usa algum brinco ou colar que valorize ainda mais.
Não consigo me conter e dou um chupão no seu pescoço. Tento ao máximo não deixar marcas, mas não acho que será possível.
Desço até minha outra parte favorita, seus seios. Eles cabem perfeitamente na minha boca, são macios e empinados. São perfeitos.
Começo a sugar o seio esquerdo, passo a língua em seu mamilo e o sinto endurecer. Depois parto para o direito, e dou a mesma atenção. Nesse momento tenho uma ideia.
Vincenzo: Você fica ainda mais linda quando está com tesão, meu amor. Não achei que fosse possível, mas é verdade.
Ela se contorce enquanto continuo a torturar seus mamilos com meus dedos.
Vincenzo: Vamos ver se consigo fazer você gritar meu nome assim? Eu acho que gozaria só de ver essa cena.
Ela geme em resposta, e eu volto minha atenção aos seios dela. Continuo intercalando leves mordidas, depois passo a língua, sugo e assopro. Ela parece enlouquecer ainda mais quando assopro seu mamilo sensível.
Após alguns minutos assim, eu já estou com o pau latejando e implorando por atenção. Continuo a sugar mais um pouco seus seios e finalmente ela goza com vontade.
Cha-young: Vincenzo! - ela diz meu nome em meio aos seus gemidos, e isso é como estimulante para mim.
Eu a beijo, e ela retribui meu beijo na mesma medida.
"Como eu amo essa mulher! Quero me perder nela todas as noites"
Eu a levanto e a coloco sentada em meu colo, de costas para mim. Coloco a camisinha, e depois me enterro nela.
Vincenzo: Ah! - eu praticamente berro, só de sentir ela em volta do meu pau. - Eu poderia sentir isso todos os dias, e não iria me cansar nunca.
Cha-young: Eu concordo com você! Essa é a melhor sensação que já tive na vida. - ela diz e vira o rosto para me beijar.
Ela logo começa a subir e descer no meu pau. Primeiro ela começa me torturando, fazendo bem devagar. Mas logo ela acelera seus movimentos e eu a seguro no lugar, com uma mão em sua cintura e outra no seu pescoço enforcando de leve.
Ela parece gostar, pois fica ainda mais manhosa, e eu aumento um pouco a pressão no pescoço dela.
Vincenzo: Eu te amo, Cha-young! - digo em seu ouvido.
Cha-young: Eu também te amo, Vincenzo. - e geme em seguida.
Um tempo depois, eu a tiro de cima de mim, para ficarmos de frente um para o outro. Ela monta em mim, me beijando e volta a se movimentar no meu colo.
Logo, vejo que ela está em seu limite. Ela começa a rebolar no meu pau, e isso vai ser a minha perdição. Não vou aguentar muito mais tempo.
Em um último ato, eu a coloco de quatro e a penetro por trás. Ela geme ainda mais alto, e eu sou presenteado com uma visão privilegiada de sua belíssima bunda.
Não demora muito, e nós dois gozamos juntos.
Cha-young: Ah, porra! - ela grita.
Vincenzo: Cha-young! - eu grito e caio sobre ela.
Eu deito na cama e a aproximo do meu peito. Ficamos assim de conchinha por um tempo, ofegantes e saciados.
Depois de um tempo, ela se vira e fica de frente para mim.
Cha-young: Se continuar desse jeito, eu não vou querer voltar para a Coréia. - diz ela sorrindo.
Vincenzo: Se você quiser, não precisa voltar. Fica aqui comigo. - eu beijo sua testa.
Cha-young: Vou pensar no seu caso, Sr. Cassano. - ela me diz sorrindo.
Vincenzo: Tudo bem, Srta. Hong. Me diga quando tiver um veredito. - digo e a abraço.
Assim que chegarmos em Malta, vou pedi-la em casamento. Não posso esperar mais. Quero começar minha vida ao lado dela o quanto antes.
Ficamos deitados num silêncio confortável. Após um tempo, percebo que ela adormeceu. Me levanto e vou vestir uma calça, aproveito para mandar uma mensagem para Luca.
SMS Vincenzo: "Luca, preciso de sua ajuda para organizar algo na mansão. Vou pedir Cha-young em casamento."
A resposta dele é quase imediata.
SMS Luca: "Não acredito, Capo! Ficarei honrado em fazer parte disso. Me diga o que precisa."
Eu dou risada de sua reação.
SMS Vincenzo: "Eu já tenho tudo planejado, apenas coordene e faça acontecer. Vou te enviar o contato de uma cerimonialista que conversei um tempo atrás. Ela já tem tudo planejado, é só executar. Quero que aconteça dentro de no máximo uma semana"
SMS Luca: "Pode deixar, Capo. Vou providenciar o quanto antes."
Logo em seguida envio o contato da cerimonialista, e volto para me deitar ao lado de Cha-young.
Deito na cama, e ela automaticamente se aninha ao meu corpo. Eu apenas a deixo ficar como quer. Acabo adormecendo abraçado a mulher que eu amo, com o pensamento de que isso pode acontecer pelo resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...