Hong Cha-young
Desembarcamos no Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) em New York, no domingo a noite. Fomos direto para o hotel dormir, afinal o dia seria longo amanhã, com o funeral e a reunião com o filho do Sr. Lewis.
Luca e Stella ficaram em um quarto, eu e Vincenzo em outro, enquanto Pietro ficou sozinho em um terceiro quarto. Ele preferiu não trazer Eileen na viagem, e ela se prontificou a ficar com Giulia e Matteo e Han-seo em casa, já que Mi-ri chegaria na segunda de manhã, depois de conseguir adiantar sua chegada que estava programada para sexta.
Vincenzo: Como conseguiu marcar uma reunião tão rápido, com o filho do Sr. Lewis? - ele me pergunta assim que entramos no quarto.
Cha-young: Através do Sr. Carter, o antigo assistente do Sr. Lewis. - eu entro no quarto tiro meus sapatos. - Ele sempre teve um bom relacionamento conosco e sempre foi bastante colaborativo, então não se importou de fazer esse favor para nós. - ele me olha sorrindo.
Vincenzo: Então ele não resistiu ao charme da Sra. Cassano? - ele me abraça. - Eu estou começando a ficar com ciúmes, mia Dea. - dou risada.
Cha-young: Ciúmes não combina com você, amore mio. - eu olho para ele sorrindo. - E também tem outra coisa que não combina com você.
Vincenzo: E o que é? - ele diz enquanto beija meu pescoço.
Cha-young: Roupas, elas definitivamente não combinam com você. - eu respondo já ofegante.
Vincenzo: Eu penso a mesma coisa sobre você, sabia? - ele me abraça. - Vamos resolver isso em um banho.
Então ele me pega no colo e me leva até o banheiro e me coloca no chão, então começa a me despir enquanto me beija.
Vincenzo: Il tuo bel corpo è un'opera d'arte che solo io ho il piacere di apprezzare, mia Dea. - ele diz depois de me deixar nua.
(Seu belíssimo corpo é uma obra de arte a qual só eu tenho o prazer de apreciar, minha deusa.)
Cha-young: Como consegue dizer coisas assim, mesmo depois de tantos anos? - eu pergunto ofegante e ele sorri ao beijar meu pescoço.
Vincenzo: Não faço esforço algum, mia Dea. - ele morde minha orelha. - Apenas digo o que está diante dos meus olhos. - eu deixo um gemido escapar.
Eu começo a tirar suas roupas, apreciando cada pedaço dele no processo. Ele me pega e eu coloco minhas pernas ao redor de sua cintura, então me beija enquanto me leva até o box e liga o chuveiro, e eu sinto a água morna cair em nós dois.
Vincenzo: Você me deixa maluco, mia Dea. - ele olha em meus olhos. - E eu diria que ainda mais do que a primeira vez, eu definitivamente sou um homem de sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanfictionApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...