35 - Incontro della famiglia Cassano e famiglia Geumga

140 6 5
                                    

Hong Cha-young

Dois dias depois do batizado, chamamos a família Cassano para um almoço com nossa família Geumga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias depois do batizado, chamamos a família Cassano para um almoço com nossa família Geumga.

Vai ser um encontro interessante pois um não fala a língua do outro, apenas Vincenzo e eu, então teremos que auxiliar na comunicação de todos.

Nossos amigos do Geumga estavam ansiosos para conhecer toda a família mafiosa de Vincenzo. Diria que alguns estavam até muito empolgados como o Sr. Ahn, Sr. Nam e o Sr. Lee, eu me divertia com todas as especulações deles.

Vincenzo pediu que eles chegassem antem do almoço, para que todos se conheçam antes da refeição, achamos que seria melhor assim.

Eles chegaram cedo, conforme o pedido de Vincenzo. Todos haviam sido informados sobre nossos convidados e o motivo deste almoço.

Giorgia e Sofia foram umas das primeiras a entrar, acredito eu que estavam ansiosas para verem seus pequenos que estavam conosco.

Giorgia: Olá Cha-young, como você está? - ela olha minha barriga. - E meus sobrinhos estão bem? - me pergunta sorrindo.

Cha-young: Estamos todos bem Giorgia, seus sobrinhos estão crescendo saudavelmente.

Giorgia: Ah, mas que ótima notícia. - ela olha ao redor. - Onde estão Isabella e Enrico? Espero que não tenham lhes dado trabalho.

Cha-young: Eles estão lá fora brincando com nossa afilhada, a babá está com eles. - eu sorrio. - Não se preocupem, os dois foram uns amores todos esses dias.

Sofia: Fico feliz que nossos filhos tenham se comportado, pois aqueles dois juntos podem ser terríveis. - nós rimos.

Cha-young: Não vou mentir, não tive energia para acompanhá-los o tempo todo, mas eles são muito educados e amorosos. Só fiquei cansada por causa da energia quase que inacabável deles, mas isso é normal de criança.

Sofia: Bom, me parece que tiveram um belo de um treinamento então.

Cha-young: Disso eu não tenho dúvidas. - digo sorrindo.

Fomos todos para a área externa da casa e Vincenzo se encarregou das apresentações. Todos pareceram se dar muito bem.

A família Cassano ficou curiosa em saber como Vincenzo conheceu todos ali, a ponto de se tornarem tão próximos. Vincenzo explicou quase tudo o que houve na Coréia, e como cada um ali ajudou no processo contra a Babel ou como ajudaram Vincenzo a voltar para a Itália sem ser pego pela polícia. Ao final, toda a família Cassano estava muitíssimo grata a nossos amigos por cuidarem de nós, especialmente Vincenzo.

Depois de um almoço leve e divertido, os homens acabaram indo para a sala conversar e as mulheres das famílias continuaram na área externa.

Eleonora: Cha-young e os bebês, quando vão saber o sexo? Faz um tempo que não nos falamos, então não sei das novidades. - pergunta a tia de Vincenzo.

Vincenzo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora