Vincenzo Cassano
Depois de tomar café da manhã com Cha-young, vou para meu escritório com Luca.
Tenho muitas coisas para tratar com ele, para a chegada de nossos amigos do Geumga Plaza.
Vincenzo: Luca, precisamos nos organizar para trazermos o pessoal do Geumga para a ilha. - ele assente. - Como teremos o batizado da minha afilhada, eles devem ficar hospedados conosco, por pelo menos dez dias.
Luca: Certo. Capo, quando será o batizado e o casamento?
Antes que pudesse responder, ouço a porta abrir. Começo a ficar puto com a intromissão, até ver de quem se trata.
Cha-young apenas coloca a cabeça para dentro do escritório, com um notebook nas mãos e uma mochila pendurada nos ombros.
Cha-young: Amor, preciso de um favor.
Vincenzo: Do que precisa?
Cha-young: Preciso de um carro. - eu a olho curioso. - Vou cuidar dos preparativos do casamento, batizado e cuidar do projeto do meu escritório. Então vou precisar sair com Stella, eventualmente durante o dia.
"Ela quer ir dirigindo só com Stella, num lugar que ela não conhece? Não mesmo, Srta. Hong"
Vincenzo: Vou fazer melhor, vou deixar um motorista e mais dois seguranças disponíveis para vocês. Vou ligar agora e os deixo a sua espera.
Ela revira os olhos e da risada.
Cha-young: Tem certeza de que eles terão paciência? Odeio resolver as coisas com alguém me travando.
"Se eles não a tratarem como merece, eu acabo com qualquer um, sweetie."
Vincenzo: Eles são pagos para isso. Se algo assim acontecer, eles não servem para o trabalho, então os demitirei, é só me avisar. - lhe dou uma piscadela e ela ri.
Para me provocar, ela tem a audácia de bater continência para mim e fecha a porta.
Luca me olha divertido, e eu não consigo deixar de rir dessa cena.
Vincenzo: Bom, respondendo sua pergunta. Eu ainda não sei, mas como viu, Cha-young vai resolver essa questão hoje. - ele ri. - Mas no máximo dentro de um mês.
Ele me olha sorrindo, eu o encaro curioso.
Vincenzo: O que foi?
Luca: Nada, apenas reparando o quanto Cha-young lhe faz bem. - eu sorrio, pois ele tem razão. - Sendo bem sincero, achei que isso pudesse ser uma fraqueza, que poderia "perder a mão" sabe? Mas o senhor parece ainda mais focado e forte depois que ela chegou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo - 2° Temporada
FanficApós os acontecimentos da primeira temporada, Vincenzo precisa partir imediatamente para a Itália, deixando Hong Cha-young e sua família do Geumga Plaza, cheios de saudades na Coréia do Sul. Voltando apenas um ano depois para matar as saudades de su...