SICÍLIA-ITÁLIA
7 anos atrásÍ S I S
__ por favor Ísinha, eu te amo. __ declara como uma garota mimada e é exatamente isso que ela é.__ Estela ao adoro você, mas caramba! Você é mimada demais.
__ não jogue coisas na minha cara, você sabe que a verdade dói.__ desdenha e gargalho.
__ para de sorrir, por favor amiga, o jogo já acabou os meninos venceram, eu só quero dar um abraço no meu doce favorito.
__ tá mais pra azedo já que ele ignora você.
__ ele não me ignora, ele foge de mim é diferente, mas uma hora ele acostuma com a idéia de que somos almas gêmeas.
Mordo os lábios e ela me belisca.
__ por favor, vai lá, e volta aqui pra me avisar.
__ e porque você não vai lá?
__ simples, se os garotos me verem vão correndo avisá-lo e ele vai fugir novamente... por favor Ísis!
Me encara como se fosse uma pobre coitada.
__ ok! Mas vai ficar me devendo.
__ AIIII! EU TE AMO!__ grita e começa a dar pulinhos animados dentro da sala, suspiro frustrada e a deixo sozinha na sua comemoração por ter conseguido me convencer a descer até o estádio da escola e ir em direção ao vestiário masculino as duas da tarde.
Quando ela crescer vai ter que me pagar com juros todos os favores que me pede.
Respiro fundo ao encontrar Drake o quarteback reserva do Lorenzo.
__ Maria? Que faz aqui?__ questiona enquanto toca no ombro que parece machucado.
__ estou procurando meu primo, o que aconteceu com seu braço?
__ ah! Isso não foi nada, me machuquei durante o treino, seu primo deve estar vindo junto do time titular.
__ obrigada.__ agradeço e o garoto passa por mim em silêncio, espero que não seja nada grave.
Ando distraída pelos corredores e suspiro ao passar por alguns caras sem camisas, Estela poderia muito bem passar por isso no meu lugar.
Respiro aliviada ao encontrar um corredor vazio que me levará direto para o banheiro onde com certeza Noah deve estar. Distraída em meus pensamentos acabo esbarrando em uma parede de músculos o baque me fez deixar a minha mochila cair, depois do susto e ao ver a cor dos cabelos de quem estava se abaixando para pegá-la que realmente me dei conta em quem eu havia acabado de bater de frente.
__ aqui sua mochila, desculpa pelo quase tombo, estava mexendo no celular e acabei não vendo você vindo.__ diz e sorrio pegando a mochila de volta e averiguando o corpo sem camisa em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...