capítulo 35| noivo?

1.4K 263 51
                                    

SICÍLIA - ITÁLIA

12:00 PM

LORENZO

Cinco dias depois...

__ eu daria um euro pelo seu pensamento.__ a voz do Nick me traz de volta ao presente.

Porque minha mente está em Trentino sem muitas notícias da Ísis, só sei que ela está bem e não temos intimidade para que eu mande uma mensagem.

__ só isso?

__ pela brincadeira, porquê eu sei exatamente no que você está pensando, ou melhor em quem.

Arqueio uma sobrancelha encarando o semblante desdenhoso que tem em seu rosto.

__ é mesmo? Não me diga.

__ ela é baixinha, tem cabelo loiro e uns olhos... que são uma perdição.__ estreito os olhos em sua direção e ele abre um sorriso irônico.

__ você tem algum interesse nela?

__ sim... mas não sou tolo como você para me apaixonar.

__ eu não estou apaixonado.__ respondo e minha mente volta a sua resposta.  __ espera, você disse sim?

__ sim maninho tenho, mas não irei furar seu olho. Tenho outra em mente.

__ é mesmo? Quem?

__ ninguém especial, apenas uma foda sem compromisso.

__ conheço?

__ nem eu conheço, imagina você.

__ como não conhece a mulher que está fodendo?

__ por que desde a primeira vez a filha da puta está usando a porra de uma máscara... não que seja um problema, mas eu tenho certeza absoluta que por detrás daquele adereço ela deve ser ainda mais gostosa.

__ Nick! Isso não é vida.

__ é a minha, cara ela fode bem, ainda não apresentei á ela o meu lado sombrio se é que me entende.

__ pretende?

__ não, ela é uma dançarina de uma boate e dança quase sem roupa, as coisas que faria com aquele corpo poderiam assusta-la e fazê-la perder o emprego.

__ não consigo... imaginar você sendo assim.

__ mas é o que sou.__ garante baforando a fumaça do seu cigarro para o alto. __ talvez eu seja o mais fodido de nós três por que gosto da dor, gosto do prazer que tem nela... essa merda me excita tanto.

__ causar ou receber?

__ as duas coisas, a foda da boate, ela me arranha e quando eu enforco o seu lindo pescoço ela gosta... mas esse é o limite que estabeleci para mim mesmo... não irei passar disso com ela.

__ mas e a...

__ você também? Porra maninho, ela é só minha amiga.

O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora