Algum lugar da Itália
23:37Meus olhos não conseguem mais se manterem abertos por muito tempo, estive atenta a cada detalhe e a porra do problema é que não consegui distinguir para onde estão me levando devido aos vidros escuros do carro em que estamos.
E as horas parecem não passar, meu corpo clama por um descanso que não possa dar á ele, porque se eu ousar dormir eles podem me tocar e não desejo ter esse sentimento em mim novamente.
Mãos que não desejo, bocas que não quero, olhares que não almejo.
__ é melhor você dormir, ainda temos muita estrada pela frente.
__ eu estou bem.__ me limitei a responder e o desgraçado pareceu esboçar um sorriso.
__ forte... gosto disso... mas durma, garanto que ninguém tocará em você.
__ não confio em nada do que me fala.__ afirmo.
__ porquê não me conhece, mas teremos tempo para isso.
Nos sonhos dele.
Não irei ficar sentada esperando que meus pais ou o Lorenzo sintam a minha falta e venham atrás de mim, eu só preciso encontrar a Mick e bolar um plano de como fugir desse cretino aqui. Porque se a minha amiga não estivesse em perigo eu certamente já teria me jogado do carro.
E minha mente começou a trabalhar sozinha, porque ovviamente meu corpo não consegue acompanha-lá devido ao cansaço. Mas sei que se quiser sair com Mickaela viva de onde ela esteja eu preciso ganhar a confiança deles e se precisar usar meu charme para isso eu com certeza vou.
Por enquanto estou limitada, não tem muito o que fazer ou para onde correr.
Olho para o mascarado, decidida a mudar a maneira como estou o tratando.
__ você pode me tirar uma dúvida.__ começo ainda com o tom de voz rebelde, mas tentando ser um pouco mais dócil.
__ claro.__ a resposta calma pareceu que a forma como perguntei o agradou.
__ a Antonella não sabia nada sobre mim, ou sobre minha família, como conseguiu me relacionar com a máfia e entregar à vocês?
__ ela não sabe nada concreto sobre sua família minha cara, ela só quis se livrar da concorrente e sejamos sinceros, você é uma mulher exuberante, sua beleza pode parecer comum, mas tem uma força que é inigualável e ainda tem o fato de você ser filha de um dos homens mais poderosos da Itália, triplicou o seu valor.
__ mas como...__ me segurei para não xingar. __onde me viram?
__ eu fui a uma dessas corridas, a paisana óbvio, você estava correndo usando um capacete envelopado de serpente e imediatamente me vi torcendo para dona dele, mas foi quando o retirou que perdi o fôlego.
Era só o que me faltava, um lunático que se encantou por mim.
__ e porque não veio falar comigo?__ questiono tentando parecer calma quando tudo que quero é agarrar o seu pescoço e mata-lo.
__ querida, as coisas no meu meio não são assim, eu estava ali procurando minha próxima venda, não esperava me encantar por você.
Reviro os olhos e ele sorri.
__ é difícil acreditar? Que um homem pode se apaixonar por uma bela mulher como você?
__ não, não é isso, estranho é o fato desse homem me sequestrar ao invés de conversar civilizadamente.
__ e levar um fora da mesma maneira?
Quis sorrir.
__ e ainda tem o fato de você traficar mulheres, como é que eu vou confiar em homem que pode me foder de maneira boa e de maneira ruim?__ fui bastante sugestiva e consigo ouvir uma risada baixa do homem ao meu lado.
__ meu bem, minha intenção de foder você é apenas no bom sentido eu não venderia uma mulher tão valiosa.
Senti meu estômago embrulhar.
__ você é o chefe então?__ questiono sentindo as pernas trêmulas e não deixo de notar que o carro parou, fazendo o homem retirar a máscara e me deixar sem fala.
__ você?
__ por que o espanto Ísis?
__ desgraçado! Filho da puta!__ xingo mesmo com o divertimento estampado na cara dele.
__ com você conseguiu enganar a todos? Confiavamos em você, a Mick confiava em você.__ aponto para o cara que julgava ser nosso amigo.
__ ah linda, digamos que isso era um segredo... de família... meu pai e o meu primo... aquele que seu namoradinho castrou, eram quem comandavam os negócios e quando ele desapareceu e o encontramos morto três dias depois, meu pai contou-me tudo que faziam e me contou quem foi o responsável pela morte dele e quem melhor do que você, para fazer o desgraçado do Lorenzo pagar.
Fitei seus olhos com tanto ódio, tentando encontrar algum vestígio do playboy rico que era melhor amigo de Lorenzo aqui em Trentino, mas não consigo enxergar nada além de asco e nojo.
__ você não sabe o que ele fez não é? O que ele fez para ser morto?__ perguntei com a esperança de que ao ouvir o que o primo fez mudasse de ideia sobre Lorenzo.
Mas a sua resposta fez minha mente ficar em choque.
__ é claro que sei, ele quis foder você e aqui entre nós, quem não quer foder você Maria Ísis?__ a pergunta seguida por um olhar malicioso fez meu corpo entrar em estado de alerta.
__ ele ia me estuprar, como pode saber disso e ainda assim querer que ele estivesse vivo?
__ você queria, eu vi vocês dois conversando na festa e pareciam íntimos, então não me diga que não quis.
__ aquele filho de uma puttana me drogou.__ me defendo e ele sorri acariciando meu rosto e o afasto.
__ como pode fazer isso com a Mickaela? Ela não merece nada dessa merda.
__ a sua amiga não me interessa em nada, só a peguei para dar um jeito de chegar até você... sem ela você não viria com a gente.
__ ela está aqui?
__ sim, vocês vão ficar juntas, mas quando eu chamar por vocês, venham e se não vierem as duas vão ser castigadas e isso sim é foder de uma maneira nada boa.__ declara abrindo a porta do carro e faço o mesmo recebendo uma lufada de vento que fez meu corpo arrepiar em resposta.
Senti algo sendo posto sobre os meus ombros e me dei conta que era um cobertor.
__ aceite, é a única coisa que terá para se manter aquecida, como pode ver o lugar é frio.
Sim, era frio, porque nós estávamos na porra do topo de uma montanha de um lugar no qual não tenho ideia de onde fica.
Que ótimo! Que ótimo.
Obrigado Daniel, seu filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...