__ estava com saudades.__ sussurro em seu ouvido enquanto abraço seu corpo. Estamos deitados na sua cama e observando Lilith em seu terrário.
__ estou começando a achar que ela gosta de mim.__ declaro e Ísis sorri.
__ você é um bom pai de réptil ou pensa que não sei que você andou dando comida à ela durante essa semana.__ diz estreitando os olhos e agora quem abre um sorriso sou eu.
__ não podia deixar minha filha morrer de fome já que a desnaturada da mãe dela estava ocupada.
__ você tem sorte que eu amo a tia Aurora caso contrário você iria ouvir algo que não ia gostar.
__ já escutei tanta coisa suja saindo dessa sua boca linda, não sei se me surpreenderia.
__ idiota!__ diz e selo nossos lábios.
__ eu te amo.
__ isso não vale.
__ o quê?
__ estou te xingando.
__ e daí?
__ me xingue também.__ fala e me surpreende ao montar em mim, deixando o calor da sua intimidade bem perto do meu pau.
__ você é uma cretina bem articulada.__ afirmo colocando as mãos em sua cintura e aperto, fazendo-a ofegar.
__ gosto disso.
__ do quê?
__ da maneira possessiva como você coloca suas mãos em minha cintura.__ afirma abaixando o corpo e trazendo o rosto para perto do meu, lambendo a minha boca.
__ gosto de lembrá-la que é minha.
__ é mesmo?__ rebola e suspiro sentindo a boceta se esfregando no meu pau.
Eu deveria saber que ficar de toalha logo após o banho junto à uma mulher que me deixa maluco e duro era uma péssima ideia.
__ então me lembre caro mio, me faça lembrar de que sou sua.__ pede e minhas mãos descem para a bunda deliciosa, deixo um tapa em sua nádega e ela geme baixinho.
__ vamos para o meu quarto?__ pergunto e ela me encara confuso esperando a minha explicação.
__ não quero fazer isso na frente dela.__ aponto para a cobra e Ísis gargalha.
__ que bonitinho pensando em preservar a nossa Lili.
__ levanta, vamos logo.__ mando e ela continua com um sorrisinho presunçoso nos lábios enquanto enrola a toalha de volta no corpo e faço o mesmo.
Espero que vá na frente e me certifico que não tem ninguém no corredor, entro no quarto e como sempre a diaba já está me tentando.
__ eu olho para você e me pergunto, como eu pude resistir tanto tempo.__ afirmo abrindo a toalha revelando minha ereção. Ela observa tudo com as pernas abertas e a mão acariciando a boceta depilada.
__ eu gosto tanto dessa visão.__ afirmo.
__ a minha também é ótima, só perde para a visão de ter o seu pau entrando aqui.__ fala deslizando dois dedos para dentro da sua entrada e suspiro.
Coloco o joelho na cama antes de me debruçar sobre o corpo da minha mulher, pincelo meu pau entre sua fenda molhada e quando ele resvala sobre o clitóris enfeitado pela joia de aço, ofegamos.
Deslizo meu pau para dentro da boceta e suspiro sentindo o seu calor.
__ você é tão deliciosa.__ afirmo e ela ainda está com a cabeça para frente observando meu membro sair e entrar de dentro da sua intimidade.
__ você também.__ diz sorrindo e agora seus olhos estão em mim.
A boceta me aperta e gemo indo mais fundo, coloco suas pernas sobre o meu ombro e estoco com força, e isso é tudo que a cretina quer.
__ isso! Mais forte.
__ você não precisa repetir amor.__ falo enquanto aumento o ritmo das minhas investidas, fazendo o som dos nossos sexos se chocando ecoar pelo quarto.
Ela morde os lábios e agarro seu pescoço, apertando com força. Ísis rebola com meu pau empalado dentro dela e suspiro.
__ preciso ficar por cima.__ diz, e me afasto enquanto ela cede espaço na cama o suficiente para me deitar e ela sobe em cima de mim, encaixando a boceta e descendo até a base, coloca as mãos em seus seios, apertando os mamilos e eu suspiro.
__ você sabe que é uma rainha não sabe? __ questiono e ela morde os lábios. __ caralho Ísis! Você é a mulher mais sexy que eu conheço.
__ é mesmo? Por que?__ pergunta e ela sabe, só quer me torturar enquanto rebola no meu pau.
__ porra! Fazendo isso, tocando os seus seios, a maneira... ah! Como você se toca, venera seu corpo tanto quanto eu.__ afirmo e solto um gemido quando ela me aperta.
__ pode me tocar se quiser, me venere caro mio.__ diz e não espero por uma segunda ordem, apalpo os seios me deleitando com a textura macia da sua pele e amando ouvir seus gemidos baixos enquanto aperto seus mamilos enrijecidos.
__ isso! Continua assim.__ pede e sorrio.
__ não amor, eu posso deixar isso muito melhor.__ afirmo, descendo a mão pelo vale entre os seus seios, acariciando sua barriga até chegar na boceta e meu polegar se dedicar a excitar ainda mais o clitóris inchado.
__ porra!__ xinga e coloca a mão em meu pescoço. __ você é um cretino que usa tão bem as suas mãos.__ afirma e deixa um tapa em meu rosto. __ e eu adoro foder você.__ sussurra e aperta meu pescoço com a outra mão.
Ela se afasta e inclina o corpo para trás e abre um pouco as pernas para que eu veja a sua boceta com meu pau inteiro dentro dela.
__ ela engole meu pau tão bem.__ sussurro ainda acariciando o clitóris.
__ porra! Você tem que parar com isso.__ aviso e ela me aperta ainda mais, sinto-me prestes a explodir a qualquer momento.
__ goza caro mio, goza pra única mulher que você vai foder daqui pra frente.__ manda e eu tento segurar, mas a maneira como meu pau pulsa dentro dela e a forma como me aperta. Acelero os movimentos e ela geme.
__ então venha comigo rainha, porque não existe a menor possibilidade de gozar sem satisfazê-la.__ declaro e como um comando, ela ofega gozando no meu pau e eu fico extasiado alcançando meu orgasmo dentro dela enquanto me perco na visão de vê-la dessa maneira.
Cheia da minha porra e gozando várias vezes.
E com certeza é a visão mais bela do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romansa* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...