capítulo 85| comemoração

1K 198 36
                                    

Uma semana depois...

__ conseguiram pegar todos?__ pergunto e tio Pietro confirma.

__ sim filha, as informações que Gabriel deu à polícia foram todas verdadeiras e todos estão presos e alguns mortos por entrar em confronto com a polícia.

__ isso sim, é um motivo para beber.__ tio Ethan diz batendo sua garrafa de Bourbon na minha.

__ tem razão tio.__ comento erguendo a minha garrafa para ele que abre um sorriso orgulhoso.

__ você tem que parar de beber essa merda, sabe que agora não pode ingerir Bourbon como se não tivesse amanhã.__ papai pondera e o irmão sorri.

__ não sei, vai que não tem mesmo e eu amanheça durinho do lado da minha bebelozinha.

__ porra! Não brinque com essas merdas cara.__ Matteo declara.

__ é, isso não é brincadeira Ethan!__ tio Pietro concorda e sorrio dos três ao lado tio Ethan que ignora as restrições médicas para não beber Bourbon em demasia.

__ eu sempre soube que vocês me amavam, só não tinha dimensão e adivinha quem fez vocês confessarem? O bom e velho bebê... obrigado Damon Salvatore por me instigar a beber Bourbon.__ fala e Lorenzo e eu gargalhamos.

__ eu amo ele cara! Amo demais.__ meu noivo diz.

__ impossível não amar.__ afirmo e meus tios me encaram.

__ acha que é fácil aturar esse maluco bêbado?__ Matteo questiona cruzando os braços.

__ uma vez ele quase morreu eletrocutado por cair dentro de uma cerca com as flores da sua avó Joana.__ tio Pietro fala e sorri, como se aquele momento o trouxesse nostalgia.

__ uh! Eu lembro foi logo depois da insolente beijar o Mat...

__ não ouse, não repita essa porra!__ tio Pietro ameaça e Ethan morde os lábios.

__ cara, são anos, supera.__ Matteo diz batendo nas costas do chefe e mordo os lábios para não sorrir.

__ em minha defesa, foi tudo culpa do bolo da Joana, estava estragado.

__ estragado? Você comeu bolo enquanto tomava Bourbon como se fosse um refrigerante e acha mesmo que o bolo que estava estragado.

__ você fala isso como se depois da confusão não tivesse ido castigar sua insolente por ter beijado o Matteo, pronto falei.__ declara erguendo as mãos em rendição.

__ não te mato, porque você mesmo vai fazer isso, se continuar bebendo essa merda.__ declara.

__ tigrão, nem você acredita nisso.__ o ruivo se defende e Lorenzo e eu sorrimos acompanhando a troca de ofensas entres os quatro amigos.

__ tio Dante nem está aqui para apaziguar.__ meu noivo diz e confirmo.

__ ele é quem nem o Vitt, sempre tentando fazer esses quatro não se matarem, ou causar um infarto no outro.__ explico e ele gargalha.

__ eu senti falta disso.__ admito. __ fazia tempo que não viamos eles juntos só sendo eles, sem preocupações com a máfia e acordos para beneficia-la.

__ eu também amore mio, senti saudades da minha famiglia unida.__ declara beijando meu rosto.

__ ei, não pode namorar minha príncipessa aqui.__ papai avisa parando de ofender o cunhado e abro os olhos me divertindo com a situação.

__ tio... foi só um beijo.

__ subam, vão fazer isso longe dos meus olhos.__ declara e Lorenzo se levanta depressa me puxando junto com ele.

__ você tem medo do meu pai? Quem diria.__ pergunto enquanto subimos as escadas.

__ medo é bem diferente de respeito, se ele ficou daquele jeito por um beijinho, imagina o que faria se eu te beijasse com todo o meu amor.

__ amor é? E o ódio, não existe mais?

__ só quando você é malcriada meu bem, aí ele volta.__ explica e abro um sorriso promíscuo.

__ quer ir dar uma volta?__ pergunto.

__ uma corrida?

__ sim, na mesma pista onde a vadia  queimou.__ informo e ele passa as mãos no cabelo e eu suspiro.

Lindo pra caralho!

E meu.

__ você por acaso, está tentando me arrastar para uma corrida e no final vai me dar essa boceta?

__ pode ser que sim, pode ser que não... terá que vir para descobrir.__ explico tirando do bolso da minha jaqueta as chaves da minha moto e balanço no ar.

__ eu aceito sua proposta amor.__ diz e pisco como se fosse uma mocinha inocente.

__ não faz essa cara.

__ que cara?__ pergunto e sua mão encontra o meu pescoço, enforcando-me e empurrando meu corpo contra a parede.

O rosto tão perto que sinto seu hálito mentolado beijar os meus lábios, e porra! Eu quero beijar ele.

Quero pra caralho.

__ essa cara de malcriada que vai aprontar alguma coisa.

__ prometo que não vou fazer nada... palavra de escoteira.__ falo fixando meus olhos em seus lábios.

__ você não é escoteira porra! __ brada apertando mais forte.

__ adoro quando você me enforca, sinto que você sente que está no controle.

__ e eu estou.

__ sonhe caro mio, sonhe com o dia que você irá controlar o que não tem controle.

__ eu não quero que você me obedeça Ísis, só não quero que faça essa cara quando claramente vai aprontar alguma coisa que pode nos meter em problemas e a única coisa que quero meter hoje é meu pau na sua boceta.

__ gosto disso! Gosto muito disso, mas pode ser depois da corrida? É pegar ou largar.__ pergunto e ele se afasta, passando as mãos no cabelo e sorrio vitoriosa, porque eu conheço essa cara de quem não me negar nada.

__ tutto bene, você sempre me convence a me envolver nessas suas ideias malucas.

__ vamos logo, não tenho o dia inteiro.__ falo e ele sorri.

__ pela cozinha?

__ sim, cadê a sua moto?

__ na garagem.

__ me espera lá ok?

__ Ísis Bianchi, o que você está aprontando.__ pergunta ainda mais desconfiado.

__ só vá pela cozinha e me aguarde caro mio.

Ele balança a cabeça em negativa e sorrio.

__ trinta minutos, se em trinta minutos você não descer eu subo para te buscar.

__ hum... posso considerar isso uma coisa boa?

__ Ísis, Ísis, pare de brincar comigo.

__ desça, já estou indo.

Deixo um beijo em seus lábios e sorrio antes de subir para o meu quarto e deixá-lo no meio da escada.









O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora