Dois dias depois...
__ é melhor tomar cuidado!__ avisa e sorrio de forma lasciva.
__ digamos que eu goste de um pouco de adrenalina, não é amor?__ pergunto a minha noiva e ela abre um sorriso malicioso.
__ vocês dois parecem dois lobos no cio.__ o meu irmão caçula comenta e isso faz todos nós sorrir.
__ lobos é? Interessante.__ Dom comenta e o garoto cora.
__ ah! Qual é não vai contar para os seus irmãos e irmãos o porquê de mencionar lobos e não cachorros?
__ eu leio livros e vocês sabem disso, leio desde romance água com açúcar até uma putaria mais elevada, esses dias li uma saga com lobos e fiquei intrigado como eles realizam o coito.
__ coito? Falar foder maninho, ninguém quer saber nome difícil.__ Dom brada e Vittorio sorri.
__ vai se ferrar ok? Eu disse que Ísis e Lorenzo parecem lobos no cio, porque quando eles estão querendo... foder... toda hora é hora, e só você reparar bem eles tão quase trepando aí no banco de trás.
__ que mentira.__ nego e o garoto sorri.
__ é, então ele tem um ponto.
__ agora eu fiquei interessada nesse lance de lobos no cio.__ Estela avisa e Ísis gargalha.
__ você não perde uma né?__ pergunta para a amiga e as fito confuso.
__ não, mesmo... mas é sério, fiquei interessada como eles fodem, como lobos ou se transformam em humanos?
__ eles fazem sexo em forma humana, mas os lobos se conectam e a fêmea abre o útero para o companheiro dar o nó e engravida-lá.
__ então se ela não quiser um lobinho, ela fecha o útero? É isso? Simples assim.
Aquela conversa não nos levaria a nada, mas estávamos indo para a casa do meu tio Ethan e estava fazendo o tempo passar, acabamos prestando atenção em toda explicação.
__ não cara sorella, se ela estiver no cio ela vai engravidar de uma maneira ou de outra, se ela não abrir o útero a loba dela pode tomar as rédeas da situação.
__ isso é muito louco... gostei.__ Dom comenta e sorrimos.
__ você anda lendo muita ficção.__ comento e Vittorio revira os olhos.
__ ja disse, leio de tudo... minha vida de leitor não se resume só a livros de não ficção, gosto das aventuras... e vocês não entenderiam, só quem é leitor sabe o significado de ler um bom livro.__ explica e sorrio.
__ a gente entende que você é um príncipe saído diretamente desses livros.__ Ísis comenta.
__ eu concordo, sortuda será a mulher que ganhar o seu coração.__ Estela diz e ele cora.
__ você pode dirigir mais rápido?__ pergunto a Dom e ele ignora, dirigindo como uma tartaruga.
__ estou seguindo as leis de trânsito.
__ e desde quando você segue leis?__ pergunto.
__ eu fui preso semana passada, o anjo foi me buscar as três da manhã junto com a minha mãe, ela pagou a fiança mas me deu um sermão enorme.
__ e desde quando aceita os sermões?__ Ísis questiona.
__ os da minha mãe eu sempre consigo dobrar, mas a Sophie ameaçou se afastar se continuasse a ser preso a cada mês que se passava.
__ mas isso inclui você andar como uma tartaruga?__ provoco e ele estaciona o carro.
Desce do veículo e me entrega as chaves.
__ vai você então, se formos pegos pela polícia, não serei eu a ser preso.
__ ovviamente que não... me dá, deixa que eu levo a gente.__ afirmo pegando as chaves e mudando de lugar com ele.
Estela, Ísis e Dom atrás, enquanto eu e Vittorio estávamos na frente. Ligo o carro e dou partida seguindo para a casa do meu tio.
Poderíamos perder qualquer data comemorativa, exceto o seu aniversário.
__ nem acredito que o tio Ethan vai fazer cinquenta e dois anos, parece que foi ontem que me contava a história do passarinho com sede.__ Estela lembra e sorrio, porquê ele contava essa história para todos os sobrinhos e até para o filho e não duvido nada que fará o mesmo com o bebê que Bella está esperando e que o fez fazer uma aposta com meu pai para saber o sexo.
Meu tio decretou que é menina e meu pai acredita que é um menino.
É divertido ver os dois discutindo por isso.
__ vocês não acharam estranho que esse ano ele quis comemorar na casa dele? Porque ele sempre faz a festa ou na minha casa ou na casa do tio Pietro.__ Ísis comenta e ficamos em silêncio por alguns minutos, até Estela se desesperar.
__ será que ele tá doente? Aí meu Dio, se eles estiver doente eu também vou ficar, não aceito que meu tio e futuro sogro sofra tanto.
__ relaxa o tio é forte.__ Dom avisa colocando a mão em seu ombro.
E ele não mentiu, tio Ethan já havia sobrevivido a muita coisa, desde a perda da irmã Caroline, que morreu precocemente e de uma maneira tão ruim. Teve o coma, o tiro, o tumor e o salvamento do Noah.
Não que meus outros tios ou meu pai, não tenham sofrido também, mas ele passou maus bocados.
__ o que vocês estão levando de presente?__ Vitt pergunta.
__ uma garrafa de Bourbon.__ Dom diz. __ ele quem pediu, e vou beber junto, assim ele não consome tanto álcool sozinho.__ defende e suspiro.
Era um cara de pau mesmo.
__ estou levando um relógio importado.__ comento.
Ele gostava de coisas importadas, desde relógios a carros de luxo, as bebidas eram as favoritas, até um ano atrás eles nos dar um susto e quase ter um infarto por causa da quantidade de álcool que estava ingerindo, então o médico da famiglia o proibiu de beber como se não houvesse amanhã.
Ele fez piada mas tem obedecido.
__ estou levando um quadro dele e do Noah quando ele era um bebê.__ Vitt diz e sorrio.
Tão típico dele.
__ ah! Me deixa olhar?__ Estela pergunta esperançosa.
__ não, só quando ele ver.
__ ok.__ respondeu emburrada. __ eu comprei uma coleção de charutos, mas a minha tia disse que iria jogá-los na privada então dei os charutos para o pai e comprei uma viagem para Roma com direito a acompanhante, assim ele leva a tia e deixa o pobre Noah sozinho, precisando do ombro de uma amiga.
__ amiga que quer oferecer bem mais do o ombro não é maninha?__ Dom questiona e ela sorri.
__ você não faz nada por acaso.__ Ísis diz sorrindo. __ gosto disso.
__ ei! Tem que ficar do nosso lado.__ aviso estacionando o carro na mansão Bianchi.
E antes de deixar o carro, minha noiva me encara com um sorriso malicioso e diz.
__ não quando vocês não tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...