capítulo 93| caro mio

972 204 49
                                    

L O R E N Z O

Finalizo os meus votos me sentindo leve, quase tanto quanto ter um orgasmo, e estou chorando, foda-se se homem não pode chorar, estou  fazendo isso pela mulher que amo, que sou completamente rendido e que agora está chorando e sorrio para acalmá-la.

__ sua vez.__ o padre lembra e ela confirma com um gesto e começa.

__ não sei se o que vou falar vai conseguir vencer o que me disse, ainda estou processando cada palavra.__ começa e sorrio piscando para não chorar ainda mais.

__ Lorenzo Ferrari, ou como carinhosamente a sua rainha gosta de chamá-lo, caro mio. Sabe quantas vezes já imaginei me casar com você? Se pensou zero está coberto de razão.__ pausa e respira fundo. __ mas aqui estou eu, fazendo votos para o último homem com quem me casaria e que agora não imagino minha vida sem tê-lo ao meu lado... que contraditório não é mesmo? Mas a vida é feita de contradições e a nossa história também, você sabe do que estou falando. __ afirma e concordo.

__ em um dia nós somos pequenos e imaturos e no outro amadurecemos e casamos, mesmo que o começo tenha sido um pouco falso, mas melhores histórias começam assim, somos um casal improvável te amar era improvável, mas descobri que tudo que decidi antes de você voltar para minha vida foi totalmente por água abaixo meu querido Osíris, você afundou qualquer chance de amar outro homem, porque tudo que procuro, você possui... todas as qualidades e imperfeições te fazem único e verdadeiro, não imagina o quanto admiro todas as facetas... e...__ ofereço meu lenço e ela aceita enxugando as lágrimas e respirando fundo.

__ tive a honra de me apaixonar por cada uma delas, o badboy motoqueiro apaixonado por adrenalina tanto quanto eu, o príncipe delicado que me protegeu mesmo quando não quis... e o sucessor que faz de tudo pela sua família, mas me apaixonei mesmo pelo Lorenzo Ferrari que é humano e não tem medo de errar e nem de pedir desculpas... que não se importa com a glória dos seus atos se a pessoa salva estiver bem, você é incrível caro mio, eu não me imaginava fazendo outra coisa além de te odiar, mas como eu disse antes, sou contraditória pra caralho e não me vejo mais essa vida sem você, e se existirem outras eu também quero ser sua.

Me seguro onde estou, as mãos trêmulas quando começamos a troca de alianças em meio aos suspiros dos nossos familiares e amigos mais  íntimos e quando finalizamos, olho para ela com toda devoção que tem dentro de mim.

E sorrio quando percebo que faz o mesmo.

E o padre Paulo diz aquela famosa frase que todo mundo conhece e que me permite tomar a minha mulher de vez ali na frente de todos que importam.

__ eu te amo mia rainha.

__ eu ainda mais caro mio.__ fala e sela nossos lábios novamente, um beijo que tem tanta paixão, carinho e amor, e se engana quem pensa que não é possível sentir isso em apenas um beijo.

Eu sinto isso e tantas outras coisas, que quando nos afastamos é apenas para respirar.

__ era melhor o padre ter dito, pode engolir a noiva.__ Gabriel Basile, meu padrinho de casamento ironiza e reviro os olhos o encarando ao lado da minha irmã.

__ você fez muito pior e sabe disso.__ Bella alfineta e ele sorri com tanta promiscuidade que nem preciso ouvir os detalhes, para saber do que se trata esse " pior "

__ parabéns cunhado.__ diz e sorrio.

__ no fundo você gosta de mim não é?

__ bem no fundo mesmo, quase soterrado.__ rebate e Ísis gargalha.

__ é assim que nascem boas amizades.__ Bella começa.

__ já somos meu lírio, seu irmão é o mais suportável da sua família.__ garante e mordo os lábios contendo a risada e abro os braços para receber o abraço caloroso da minha mãe.

__ estou tão feliz por vocês que não consigo parar de chorar.__ dramatiza e beijo sua bochecha.

__ é a nora dos seus sonhos não é?__ pergunto, ela cessa as lágrimas e abre um sorriso genuíno.

__ eu sempre soube, que seria ela, assim como sei quem são as outras.__ garante e finjo que não a vi olhando em direção às filhas dos meus tios.

__ trocou de lugar com o tio Ethan ou se juntou à ele, nessa missão de santos casamenteiros?__ questiono e ela nega sorrindo.

__ a união faz a força meu filho, você já foi, faltam três... ainda temos trabalho.

__ mãe! Isso não é hora para fazer planos para o futuro.__ Bella repreende a matriarca da família dá de ombros.

__ estou ficando velha, e antes de morrer quero ver todos vocês casados e com pessoas que merecem amá-los e serem amadas.

__ ah que bonito, me sinto tocada pela sua profunda reflexão sobre amar a sua filha e merecer que ela me ame.__ Gabriel diz e ela bate a sua bolsa no ombro dele.

__ tenha respeito garoto, eu te vi crescer e ainda ajudei a invadir a minha própria casa e é assim que me agradece?__ pergunto e Ísis me puxa para o outro lado da nossa festa e nos encaramos por dois segundos antes de explodirmos e uma risada.

__ eu amo a sua mãe.

__ ela conseguiu desarma-lo apenas com uma bolsada.

__ essa conversa sobre o futuro me fez perceber que nós dois temos assuntos a tratar.__ fala parando de  sorrir e mudando o tom de doce para algo mais predatório.

__ é mesmo? Que assuntos querida esposa?

__ você e eu dentro de um quarto.

__ hum... e a nossa festa, os convidados?

__ vieram para nos ver casando já viram, agora podem comer e beber enquanto você me fode dentro do avião que vai partir daqui a uma hora em direção a Roma.

__ você pensou em tudo não é?

__ como é de costume, estou sempre na sua frente caro esposo.__ diz e sorrio de maneira tão promíscua quanto ela.

__ eu vou adorar te ver na minha frente enquanto observo nosso reflexo em um enorme espelho.

__ então venha comigo.__ pede me estendendo a mão com o símbolo do nosso compromisso brilhando no dedo.

E aceito, como sempre fiz.








O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora