prólogo

4.6K 374 89
                                    

MANSÃO FERRARI- SICÍLIA-ITÁLIA

Três dia após o ataque a mansão e a casa da Bella na Flórida-EUA

L O R E N Z O

Culpado!

É como me sinto ao ver meu pai e seus irmãos de guerra, bolando estratégias e buscando pistas atrás da minha irmã.

O ataque a nossa residência foi contido por um experimento do tio Ethan, mas os danos foram maiores do que o esperado, a casa da nonna foi a primeira a ser atingida e por sorte ela está viajando, a estufa e os jardins ficaram destruídos, mas nada se compara a como a família recebeu a notícia de que a minha Bels havia morrido no ataque contra a sua casa na Flórida, a minha mãe ficou em um estado de tristeza profunda sem qualquer pista do paradeiro da filha mais velha, isso fez a culpa dominar meu peito quase tanto quanto agora e o sentimento de alívio ao constatar que não existia indícios de que ela poderia estar morta, fora rapidamente substituído pela culpa de saber que o maldito que estava lhe enviando presentes poderia estar por trás de tudo.

Afinal, ele conseguiu invadir o sistema de segurança da mansão, e a invadiu para deixar aquelas porcaria para minha irmã.

Eu deveria ter contado antes, só que a minha lealdade a minha sorella é maior do que a que devo ao homem que me trouxe ao mundo e no qual me espelho para ser seu sucessor. Mas, agora busco coragem para contar o que sei e lidar com as consequências de ter escondido de toda a família e principalmente do Don.

" não consigo entender qual o motivo desse ataque, mantivemos uma boa relação com todas as organizações vizinhas" __ tio Miguel comenta e engulo em seco.

Sinto-me como um pequeno peixe rodeado por tubarões de grande porte, todos eles sabem o que fazer e qual direção seguir, uma das coisas que mais admiro em meu pai é seu espírito de liderança e a maneira como elabora as estratégias de ataque, apesar de nunca ter estado presente em uma missão sinto-me lisonjeado só ouvi-lo falar sobre.

" em um dos vestígios que encontramos na casa da Joana, estavam gravadas as inicias de um velho conhecido, mas que não vejo a muito tempo "__ tio Ethan explica e todos esperamos pela sua conclusão.

" esta bomba foi fabricada pela Albânia, tem inicias do chefe da máfia local, na casa da Bella também encontraram a mesma composição, esse ataque não foi por acaso, quem nos atacou usou a primeira bomba para nos distrair, isso me leva a crer que o ponto principal sempre foi a Bel " __ conclui e sinto-me sufocando, as paredes se fechando ao meu redor e minha mente se torna turbulenta.

__ filho? __ a voz do meu pai me trás de volta ao presente momento e engulo em seco ao encarar os cinco homens com expressões preocupadas pela minha reação inesperada.

__ pai, eu preciso muito contar algo, mas preciso que entenda que eu fiz o que achei favorável dado às circunstâncias.

__ do que está falando? __ questiona se afastando e voltando para o centro da sua mesa.

__ tem relação com o sumiço da sua irmã? __ tio Miguel questiona e seu semblante está tão abatido quanto o do meu pai.

__ sim, eu creio que sim.

__ então fale de uma vez, toda informação que tivermos é útil, sua irmã pode estar sendo... não quero pensar em nenhuma possibilidade ruim.__ ele comenta e concordo com um aceno.

O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora