Uma semana depois...
SICÍLIA-ITÁLIA
Mansão Ferrari - 13:34 PM
Í S I S
__ eu ainda não acredito que vocês dois estão realmente juntos. __ Frannie fala e sorrio acariciando seu cabelo loiro, ela está deitada com a cabeça encostada no meu colo na beira da piscina da mansão Ferrari.
__ nem eu, parece um sonho impossível.__ Sophie diz suspirando enquanto arruma o maiô mais culto que já vi usando.
__ porquê você está com esse maiô? Todo mundo sabe que ama biquínis e principalmente os cavados.__ pergunto e ela sorri sem jeito.
__ eu estou dando uma variada em meu guarda-roupa e meu maiô também é cavado e posso provar.__ afirma já se levantando e Estela a prende entre suas pernas.
__ amor, eu amo a sua bunda ela é linda, mas tenha foco.__ fala apontando em minha direção.
__ ah! É mesmo, diga Ísis Bianchi qual a sensação de foder com o inimigo?
__ Sophie! A Frannie.__ pondero e ela coloca a mão na boca.
__ foi mal tampinha, as vezes esqueço da sua idade.__ lamenta e Frannie sorri.
__ eu tenho quinze anos e minha mãe já teve aquela conversa de como as crianças são feitas, e eu sei que não vim pelo passarinho que tio Ethan contou.__ explica e gargalhamos juntas.
__ é bom te ver crescendo princesa.__ sussurro e ela se levanta sentando-se ao meu lado.
__ é bom crescer, tirando as cólicas menstruais e todo o lance dos hormônios, me sinto ótima... mas responde a pergunta da Sophie por favor.__ pede e quase e sorrio.
__ é bem melhor do que imaginei, e sim eu imaginei, mais vezes do que quero admitir... mas, é engraçado viver meu próprio hater to loves... porquê nós dois ainda trocamos farpas mesmo nos amando loucamente.__ confesso.
__ e quem disse que não iriam continuar trocando?__ Estela questiona. __ seria só um clichê muito bem contado, mas isso de vocês ainda discutirem mesmo que por coisas bobas mantém a chama do desejo sempre viva... ai eu vivi para isso, sempre shipei vocês.__ declara e sorrio.
__ você é maluca, mas eu te amo.__ falo e se aproxima deixando um beijo em meu rosto.
__ eu também te amo amor... é melhor vocês não olharem agora, mas os meninos então vindo na nossa direção.__ avisa mesmo sabendo que todas nós virariamos no mesmo tempo.
Cada uma com um foco diferente, meus olhos vasculham pelos três irmãos Ferrari e meu primo Noah, até encontrar o meu. Seus olhos fixos no meu busto descoberto e posso ouvir daqui o seu grunhido de raiva.
__ é melhor você colocar a parte de cima do biquíni.__ Estela avisa e reviro os olhos.
__ e você também.__ rebato e ela sorri, colocando as mãos nos seios e graças a Dio, tem uma espreguiçadeira tapando o lugar onde ela está, caso contrário os irmãos teriam o infarto.
Visto a parte de cima novamente e Estela me acompanha.
__ é impressão minha ou o Vittorio está ficando maior?__ a pergunta veio de Sophie mas ouço o suspiro de Frannie.
Te entendo princesa, as vezes as paixões nem sempre são correspondidas no início.
__ ele com certeza está.__ ela fala e sorrio acariciando seu cabelo.
__ meu maninho mudou a rotina de exercícios e agora tá ficando impossível mandar embora as minhas amigas que vem me visitar, já não basta o Dom agora tem o Vitt.__ Estela lamenta e Sophie sorri.
__ ele tá um gato.__ afirma e nisso eu não posso discordar, o caçula Ferrari tem músculos bem distribuídos por todo o corpo que agora ganhou bem mais altura, um sorriso de lado que faria qualquer mulher suspirar e não vamos esquecer do sinal no rosto que diga-se de passagem é o seu charme.
__ aposto que com essa carinha de santo deve trepar como ninguém.
__ Sophie!!! __ ralho e Francesca cora.
__ desculpa.__ a filha do tio Matteo fala mas seus olhos não estão mais em Frannie e sim no meu irmão que pula na piscina puxando-a para junto dele.
__ vocês contam ou conto?__ Estela questiona e nego.
__ vai ser muito divertido vê-lo de quatro por ela, porque ela com certeza já está por ele.
__ na verdade ela queria ficar de quatro pra ele.
__ vocês fazem muitas insinuações sexuais, devo me preocupar?__ a mais nova do grupo pergunta e Estela sorri.
__ leva como aprendizado agora eu preciso ir provocar meu forte guerreiro.__ fala se levantando e indo até Noah, que está sentado ao lado do Ferrari caçula.
__ ele ainda resiste?__ pergunto e Frannie confirma.
__ mas sinto que está caindo por terra essa barreira que ele colocou para não ficar com ela.
__ por que?
__ Estela é provocadora demais, eu não sou boba Ísis, consigo ver nos olhos do Noah que ele quer ela, e acho que não vai durar muito tempo.
__ ela é muito insistente.
__ ela é obstinada, conhece a Estela, com o Noah é diferente ela o seduz mas faz isso sem parecer que está fazendo... consegue me entender?
__ como pode? Uma coisinha bonitinha e pequena como você possuir tanta inteligência?__ pergunto e o irmão caçula do meu namorado senta na piscina e abraça minha companhia a fazendo corar.
__ aprendeu com o melhor não é princesa?
__ você é muito convencido isso sim.
__ não, não sou, ela é observadora demais, consegue perceber as coisas antes mesmo de nós.__ explica e outra vez ela cora.
Sorrio e me espanto ao ter minhas pernas sendo puxadas para dentro da piscina, mergulho de uma forma desajeitada e quando volto a superfície encaro os olhos de Lorenzo em mim.
__ filho da mãe, não te deram educação?
__ não consigo ser educado com você sua cretina.
__ vai se foder.
__ posso fazer isso contigo.__ declara e reviro os olhos sendo puxada para perto dele.
__ eu te amo.__ sussurra beijando minha testa e beijo a dele de volta.
__ eu também amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sucessor: Família Ferrari - livro II
Romance* Hater to friends to love * slow burn * fake dating Lorenzo Ferrari, o sucessor da cadeira de Don da máfia italiana, é um homem decidido e obstinado que gosta de se desafiar não só nas pistas de corrida, como também na vida. Ele só não imaginava...