capítulo 89| aniversário

962 218 49
                                    

Í S I S

__ tio Ethan!__ grito pulando em seu colo e sorrio quando ele rodopia comigo e me coloca no chão.

__ nossa! Era bem mais fácil quando você era desse tamanho aqui.__ diz fazendo uma altura no seu joelho e sorrio.

__ está velho demais?__ pergunto.

__ estou na flor da idade querida, mas não consigo carregar vocês.__ se defende. __ venham, os outros já chegaram.__ informa e antes dele entrar nós entregamos os presentes.

Ele olhou todos com atenção e até se emocionou com o quadro do Vitt, uma linda pintura dele e Noah quando tinha cinco anos, ambos sentados de frente para o lago dessa casa. Eu lembro que quem bateu essa foto foi o tio Dante, deve ter dado á ele para fazer o presente.

__ esconda essa garrafa de bb, ou a tia de vocês vai me enforcar e nem vai ser no bom sentido. __ explica e gargalhamos.

__ escondo sim tio, tudo em prol do amor. __ Dom avisa desdenhoso.

__ garoto, quando você se apaixonar vai entender que somos capazes de tudo por uma paixão.

__ credo tio, joga essa praga para outro, o Vittorio por exemplo, ele vai gostar muito de se apaixonar, casar e ter um monte de bebês... não é fratello? __ questiona e nosso irmão caçula sorri.

__ com certeza eu sonho com isso, nem todo mundo foge de um amor como você irmão. __ rebate e Dom abre a boca, mas não diz nada.

__ vamos entrar, antes que sua tia apareça aqui e me encontre perto dessa tentação maravilhosa.__ comenta apontando para a garrafa.

Assentimos e adentramos a mansão, encontrando nossos amigos e parentes ao redor da piscina, ou melhor quase todos, porquê tio Matteo está no comando da churrasqueira.

__ ele vai queimar a carne toda, estou indo lá ajudar.__ tio Ethan diz depois de nos abraçar mais uma vez.

Avisto Noah sentado na piscina conversando com uma das filhas de Morgana, a ex governanta da casa.

__ aquela ali é a Helena?__ Dom questiona. __ ela tá gostosa.

Olho para Estela e mordo os lábios contendo a risada que ameaça escapar. Ela está puta de ciúmes e nem esconde.

__ vou me trocar.__ decreta pisando fundo.

__ o que deu nela?__ Lorenzo me pergunta e reviro os olhos.

__ homens! Tão rápidos para umas coisas e para outras, parecem tartarugas.__ afirmo.

__ ela está com ciúmes.__ Vittorio diz e confirmo.

__ mas... mas... ciúmes de que? Se eles não tem nada?__ Dom questiona e Vitt balança a cabeça em negativa.

Suspiro e subo atrás da minha amiga, encontrando-a com Sophie em um dos quartos de hóspedes.

__ eu... ela não está nada bem.__ Sophie afirma.

Me sento ao lado dela na cama e seguro em sua mão.

__ ei... olha para mim.__ seguro em seu queixo e ela está quase chorando. __ ele não sabe... e estão apenas conversando.

__ mas ele... é meu!__ admite parecendo uma garota mimada e sorrio. __ e a simples ideia de alguma mulher ficar no meu lugar me deixa com os nervos a flor da pele.

__ porque não usa uma abordagem diferente? __ Sophie oferece.

__ diferente como?

__ não sei, tenta ser indiferente, talvez ele perceba o que está perdendo.

__ mas... eu... não sei agir diferente, sou assim, sou decidida e estou com ciúmes.__ assume o que já estava claro. __ ele é meu, meu e de mais ninguém. __ fala se levantando e trocando de roupa.

__ ela vai agir igual uma criança mimada não vai?__ pergunto a Sophie e ela assente sorrindo.

__ com certeza vai, mas é inofensiva, no mínimo vai dar uma desfilada com o menor biquíni que ela encontrar e ele vai fingir que não está a comendo com os olhos.

__ isso é tudo culpa dos meninos.__ concluo.

__ se eles não tivessem obrigado o Noah a cumprir essa bosta de fidelidade a promessa, ele e Estela já estariam juntos.__ termino e as duas concordam, Sophie e eu nos trocamos também e seguimos para a piscina.

Estela não fez o que pensamos que faria, sentou-se ao lado do pai que abriu um sorriso enorme quando fez isso. Noah ignorou Helena e a seguiu com os olhos até sentar-se com o tio Pietro.

__ não sei como ele resiste tanto, a Estela é muito gata.__ Sophie comenta bebendo um drink preparado pelo meu pai.

__ é realmente, não sei como eles resistem tanto.__ afirmei observando do outro lado da piscina, meu noivo impecavelmente gostoso junto aos seus irmãos. E um deles não disfarça a secada que está dando na melhor amiga.

E ela parece alheia a isso. Eu é que não vou contar, na minha vez ninguém me avisou.

__ e você Sophie, tem alguém?

__ ah não, homens dão muito trabalho.

__ mas e o Dom? Ele e você... só amizade?

Ela sorriu.

__ sim, é meio que impossível rolar algo entre a gente, já estamos na friendzone tempo demais... eu tenho um carinho enorme por ele, mas não passa disso.

__ entendo, ele sabe que você... não é o anjo que imagina?

Ela sorriu maliciosa, Sophie ainda era virgem, mas fazia coisas que davam entender que não.

__ não, se depender de mim, não saberá nunca, é uma coisa minha, assim como ele tem as dele e não me conta.

__ não se sente sufocada? Essa coisa toda de proteção dele, eu surtaria.

__ eu gosto, gosto da sensação de que ele faria qualquer coisa para me ver segura.__ admite e sorrio.

__ e aí vai ela.__ mudo de assunto vendo Estela pular na piscina e os olhos do meu primo como águia fitando-a.

__ ele nem disfarça.__ Sophie comenta.

__ não mesmo, isso aí, é uma bomba prestes a explodir é só uma questão de tempo.

__ tenho que concordar, esse controle que ele tem está muito perto de ruir, começa com umas olhadas e quando menos esperar tá com o rosto entre as pernas dela.

__ Sophie Romano!__ é repreendida por Dom e sorrio sendo abraçada por Lorenzo.

Adoro os dias com a família Ferrari e companhia e não vejo a hora dessas bombas explodirem.





O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora